quarta-feira, 27 de junho de 2012

Oremos ao Senhor



Querido DEUS e Pai maravilhoso!!!
Neste momento venho a ti,pra agradecer pelo seu imerso amor,bondade,compaixão,lealdade e suas misericórdias na minha vida.Pai perdoa meus pecados.Perdoa SENHOR cada vez que pequei contra ti,EU TE AMO PAIZINHO! Tu és minha força,alegria e esperança.Obrigado meu DEUS pela sua fidelidade para comigo,eu reconheço que sou pecador,e só tu Pai pode me transformar e purifica-me.Almejo ser um filho(a)obediente a tua palavra,sei SENHOR das minhas fraquezas e falhas ,mas também sei que tu és um DEUS FIEL! Eu te peço meu DEUS,que me ajude ser como queres que eu seja.Para tua HONRA E GLÓRIA, Luz onde eu colocar as pontas dos meus pés.Eu agradeço e te peço e NOME DO TEU FILHO AMADO JESUS CRISTO. AMÉM!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Será que estamos seguindo o caminho certo?



Muitas vezes acreditamos que o caminho que estamos
seguindo é correto, que aquilo que queremos é o
ideal para nós, mas deparamos com situações que
nos fazem rever tudo isso e avaliar se realmente era
para ser nosso. Entrega teu caminho ao Senhor;
confia nele, e ele o fará (Salmos 37: 5), é a melhor
opção,ou melhor,a única opção. Deus age na vida
de cada um, Ele conhece o coração humano e suas
reais necessidades, mais do que isso, Ele conhece
o nosso singular, olha para o fundo dos nossos
corações e vê o que nos fará realmente felizes.


Envie o seu clicando aqui!

NOIVA DE JESUS

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Os que esperam no Senhor renovam suas forças....


OS QUE ESPERAM NO SENHOR RENOVAM SUAS
FORÇAS, SOBEM COM ASAS COMO ÁGUIAS, CORREM
E NÃO SE CANSAM, CAMINHAM E NÃO SE FATIGAM.
(Isaías 40.31)

A águia enfrenta a furía das tempestades e dos ventos retira
a força necessária para alçar vôo aos picos mais elevados.
É corajosa e destemida não se intimida diante de
uma tempestade.
DEUS nos chamou para sermos águia. Para olharmos de cima,
Para vivermos nas alturas, sem nos cansar, sem nos fatigar.
DEUS quer que sejamos como as águias.
Que enfrentemos o vento e quando
vier a luta subamos mais alto ainda.
Subamos espiritualmente.
Para nós uma "tempestade" não pode ser uma
ameaça tem de ser sim um desafio.
JESUS quer abrir-nos os olhos e transformar-nos
em águias, para alcançarmos vôos com ELE.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Espere o tempo de DEUS....


Não sabemos quanto tempo dura uma luta, DEUS tem o tempo determinado para tudo, Eclesiastes 3:1,  desde que estejamos dentro da vontade Dele, fazendo a coisa certa. Nossa fé não deve olhar as circunstâncias contrárias nem o tempo que decorre, mas precisamos esperar pacientemente no SENHOR, Romanos 5:3-5. CRENDO E CONFIANDO que Ele vai nos dar solução, saída e VITÓRIA. Creio que nossa fé é testada mais pela demora no sentido humano,do que pela luta em si, mas DEUS nunca demora, nós é que somos ansiosos, impacientes, mas Deus tem um jeito de trabalhar e sabe a hora certa para tudo acontecer. 


Como não sentir como se num deserto, 
como não se sentir só, sem saber qual o desfecho da história, 
sem saber como DEUS está agindo?
Como não se sentir sem forças ou cansado?
Creio ser humanamente normal estas coisas, e DEUS sabe que somos pó, mas devemos entender que DEUS é DEUS que tudo pode.

Mesmo com poucas forças, não negue sua fé nem o nome de Jesus na sua vida, nem jogue fora as promessas de DEUS, se precipitando em decisões fora da VONTADE DE DEUS. 
Só nos resta esperar com paciência, nos submetendo a DEUS e aquietando nosso coração, devemos agir sim, mas dentro daquilo que é a vontade de DEUS, segundo a coerencia com aquilo que esperamos. QUE DEUS LHE CONCEDA SABEDORIA PRA CONDUZIR SUA VIDA.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Os propósitos de DEUS...


Todas as coisas têm um propósito em nossa vida. Nem sempre podemos compreender os motivos pelos quais as coisas acontecem em nosso caminho.Mas, ao passar do tempo, vemos que tudo foi para o nosso crescimento, tudo contribuiu para o nosso bem. Mesmo nas piores situações aparentes, há um proveito a ser tirado, nada é por acaso.Quando a nossa vida está entregue aos cuidados do Pai celeste.Sabemos que as dificuldades que passamos, ao invés de nos enfraquecer, nos tornam mais fortes e tonificam nossa fé. Nossos sonhos, nossos planos não podem ser frustrados, a não ser se desistirmos deles (…)Hoje,entenda que você pode ir além dos seus limites, ainda que a adversidade te cerque, ainda que a situação lhe pareça difícil demais, saiba que tudo tem um propósito, use a sua fé, ela será seu diferencial de sucesso. Portanto, haja sem medo e tome posse da sua VITÓRIA! Em Cristo somos mais que VENCEDORES, portanto, marche em direção aos seus objetivos, você pode, se você acreditar..,.,.,

terça-feira, 29 de maio de 2012

Os planos de DEUS


Os planos de Deus não se frustram
A sua vontade é boa, perfeita e agradável!
Ele sempre faz o melhor.
Muitas vezes buscamos,
respostas que só Deus pode dar
Mas se pedirmos a Ele,
que nos mostre a Sua vontade
Ele a mostrará....
Não tenha medo e nem dúvida.

Medo e dúvida
São os inimigos da fé.
Sem fé é impossível agradar a Deus. Hebreus 11:6
Feliz aquele que coloca os seus planos e projetos,
nas mãos do Senhor.
Pois sabe que Ele agirá
Por isso descansa em paz
As barreiras vem, mais as barreiras caem!
As lutas existe para que vc tenha VITÓRIA!
Os que esperam em Deus, vencem!
DEUS TE ABENÇÕE.