quinta-feira, 7 de junho de 2012

Espere o tempo de DEUS....


Não sabemos quanto tempo dura uma luta, DEUS tem o tempo determinado para tudo, Eclesiastes 3:1,  desde que estejamos dentro da vontade Dele, fazendo a coisa certa. Nossa fé não deve olhar as circunstâncias contrárias nem o tempo que decorre, mas precisamos esperar pacientemente no SENHOR, Romanos 5:3-5. CRENDO E CONFIANDO que Ele vai nos dar solução, saída e VITÓRIA. Creio que nossa fé é testada mais pela demora no sentido humano,do que pela luta em si, mas DEUS nunca demora, nós é que somos ansiosos, impacientes, mas Deus tem um jeito de trabalhar e sabe a hora certa para tudo acontecer. 


Como não sentir como se num deserto, 
como não se sentir só, sem saber qual o desfecho da história, 
sem saber como DEUS está agindo?
Como não se sentir sem forças ou cansado?
Creio ser humanamente normal estas coisas, e DEUS sabe que somos pó, mas devemos entender que DEUS é DEUS que tudo pode.

Mesmo com poucas forças, não negue sua fé nem o nome de Jesus na sua vida, nem jogue fora as promessas de DEUS, se precipitando em decisões fora da VONTADE DE DEUS. 
Só nos resta esperar com paciência, nos submetendo a DEUS e aquietando nosso coração, devemos agir sim, mas dentro daquilo que é a vontade de DEUS, segundo a coerencia com aquilo que esperamos. QUE DEUS LHE CONCEDA SABEDORIA PRA CONDUZIR SUA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário