domingo, 7 de agosto de 2011
sábado, 6 de agosto de 2011
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Mensagem de Fé!!!
Você diz:ISSO É IMPOSSÍVEL
Deus diz:Tudo é possível!(Lucas18:27)
Você diz:EU JÁ ESTOU CANSADO!
Deus diz:Eu te darei o repouso!(Mat 11:28)
Você diz:NINGUÉM ME AMA DE VERDADE
Deus diz:Eu te amo!(João 3:16 João 13:34)
Você diz:NÃO TENHO CONDIÇÕES!
Deus diz:Minha graça é suficiente!(II Corí 12:9)
Você diz:NÃO VEJO SAÍDA!
Deus diz:Eu guiarei teus passos(Prové 3:5)
Você diz:EU NÃO POSSO FAZER
Deus diz:Você pode fazer tudo!(Filip 4:13)
Você diz:ESTOU ANGUSTIADO!
Deus diz:Eu te livrarei da angústia(Sal 90:15)
Você diz:NÃO VALE A PENA!
Deus diz:Tudo vale a pena!(Romanos 8:28)
Você diz:EU NÃO MEREÇO PERDÃO
Deus diz:Eu te perdôo!(IJoão1:9 RoM 8:1)
Você diz:NÃO VOU CONSEGUIR!
Deus diz:Eu suprirei todas as suas necessidades
Você diz:EU JÁ ESTOU CANSADO!
Deus diz:Eu te darei o repouso!(Mat 11:28)
Você diz:NINGUÉM ME AMA DE VERDADE
Deus diz:Eu te amo!(João 3:16 João 13:34)
Você diz:NÃO TENHO CONDIÇÕES!
Deus diz:Minha graça é suficiente!(II Corí 12:9)
Você diz:NÃO VEJO SAÍDA!
Deus diz:Eu guiarei teus passos(Prové 3:5)
Você diz:EU NÃO POSSO FAZER
Deus diz:Você pode fazer tudo!(Filip 4:13)
Você diz:ESTOU ANGUSTIADO!
Deus diz:Eu te livrarei da angústia(Sal 90:15)
Você diz:NÃO VALE A PENA!
Deus diz:Tudo vale a pena!(Romanos 8:28)
Você diz:EU NÃO MEREÇO PERDÃO
Deus diz:Eu te perdôo!(IJoão1:9 RoM 8:1)
Você diz:NÃO VOU CONSEGUIR!
Deus diz:Eu suprirei todas as suas necessidades
EU SOU o teu DEUS E FORA DE MIM NÃO HÁ SALVAÇÃO.
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
DEUS pode todas as coisas....Ele é o DEUS do impossível!!!

O PODER DE D'US É SEM LIMITES!
Que o poder de D'us,
renove as suas forças, sua esperança,
sua alegria, sua coragem, sua ousadia,
sua perseverança, e sua FÉ.
Que você tenha sempre a palavra de D'us,
para direcionar seu dia!!!
Busque NELE respostas
para angústias ou dúvidas,
nas circunstâncias diárias.
A força de D'us, jamais acaba;
o poder de D'us, é sem limites;
o amor de D'us, é imensurável!
NOIVA DE JESUS
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Na minha angústia clamei ao SENHOR,e Ele me ouviu. Salmo 120:1
DEUS diz assim para ti:
"Estou contigo, não desanime, EU SOU O TEU DEUS!!!
Seja forte, eu seguro a tua mão e te sustento com a Destra da Minha Justiça."
Já te disseram tantas coisas...
Mas a resposta que tu queres, vem da boca do SENHOR. Não desanime!!!
DEUS está contigo, tome posse da VITÓRIA, a porta esta aberta!!!
DEUS! É um DEUS de milagres!!! Creia nisso de todo o seu coração...
E deposite todas as tuas ansiedades, aflições, medo, angústias e temor, nas mãos Dele!!!
Quantas vezes você pensou que era o fim, a hora de desistir... Deus sempre chega na hora certa, jamais permitirá que sejas abalado, a mão do SENHOR JESUS, não está encolhida e sim, sempre estará estendida para ti, portanto, vai em frente, tente um pouco mais, não desista...
Não olhe o tamanho do gigante, mas sim olhe o tamanho do seu "DEUS!"
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Se você precisa de um milagre DEUS tem?
MESTRE EU PRECISO DE UM MILAGRE!!
Mestre eu preciso de um milagre
Transforma minha vida o meu estado
Faz tempo que não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre não há outro que possa fazer
Aquilo que só o teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre
Remove minha pedra
Me chama pelo nome
Muda minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me
Tu és a própria vida
A força que há em mim
Tu és o filho de Deus
Que me erguer pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder!
Assinar:
Postagens (Atom)






