sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mensagem de Fé!!!


                                
                     
                                                      Você diz:ISSO É IMPOSSÍVEL
                                                      Deus diz:Tudo é possível!(Lucas18:27)
                                                     Você diz:EU JÁ ESTOU CANSADO!
                                                     Deus diz:Eu te darei o repouso!(Mat 11:28)
                                                     Você diz:NINGUÉM ME AMA DE VERDADE
                                                     Deus diz:Eu te amo!(João 3:16 João 13:34)
                                                     Você diz:NÃO TENHO CONDIÇÕES!
                                                     Deus diz:Minha graça é suficiente!(II Corí 12:9)
                                                    Você diz:NÃO VEJO SAÍDA!
                                                    Deus diz:Eu guiarei teus passos(Prové 3:5)
                                                    Você diz:EU NÃO POSSO FAZER
                                                    Deus diz:Você pode fazer tudo!(Filip 4:13)
                                                    Você diz:ESTOU ANGUSTIADO!
                                                    Deus diz:Eu te livrarei da angústia(Sal 90:15)
                                                    Você diz:NÃO VALE A PENA!
                                                    Deus diz:Tudo vale a pena!(Romanos 8:28)
                                                    Você diz:EU NÃO MEREÇO PERDÃO
                                                   Deus diz:Eu te perdôo!(IJoão1:9 RoM 8:1)
                                                   Você diz:NÃO VOU CONSEGUIR!
                                                   Deus diz:Eu suprirei todas as suas necessidades
                                                  
                                                  EU SOU o teu DEUS E FORA DE MIM NÃO HÁ SALVAÇÃO.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário