sexta-feira, 15 de março de 2013

......Senhor, se quiseres, podes purificar-me” Lc 5.12


É muito difícil fazermos a vontade de Deus. A vontade da carne ou a do mundo é muito mais fácil. O comércio, a indústria e outras fontes de informações costumam fazer pesquisas para conhecer a vontade de maior aceitação e, sempre a aceitação maior recai sobre o que dá prazer,lucro e coisas deste tipo.
A Bíblia coloca sempre a vontade de Deus acima de tudo.O Senhor Jesus ao ensinar a oração do Pai Nosso disse: “ Faça-se a tua vontade assim na terra como no céu”(Mt6.10).Paulo escreveu que para vivermos segundo a vontade de Deus precisamos renunciar o presente século e deixar que seja transformada a nossa mente em mente boa,perfeita e agradável a Deus(Rm 12.1-2).Não podemos trocar a vontade de Deus pela nossa porque a Sua vontade está expressa em todas as coisas e escrita em Sua Palavra.
O salmista escreveu “Agrada-me fazer a Tua vontade,ó Deus meu;dentro do meu coração está a Tua lei”(Sl 40.8).
E Paulo nos aconselha: “Por esta razão não vos torneis insensatos,mas procurai compreender qual a vontade do Senhor”(Ef 5.17).
A vontade do Senhor é soberana e o que pratica permanece para sempre como afirmou o apóstolo João(I Jo 2.17).
Busquemos fazer a vontade do Senhor pois, a Sua vontade é melhor que a nossa e nos dá a orientação e as bênçãos de que precisamos.

Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. Texto lindo fala profundamente no nosso coração. Lu lá no blog estrela da manhã tem post novo vem conferir, segue o link abaixo, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  2. Lu te seguindo no twitter me segue de volta, beijos.
    http://www.twitter.com/mazinha350

    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir