quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jesus é a videira


 "Eu sou a videira, vós sois os ramos.
Quem permanece em mim, e eu nele, esse dá muito fruto;
 porque sem mim nada podeis fazer.
Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto;
e assim vos tornei meus discípulos. (Jo 15:5-8)"

O que se espera de um ramo ligado à sua fonte de vida?
 Só podemos esperar que dê fruto e muito fruto, gozo e alegria!
 Jesus, neste capítulo, menciona que o ramo que não está ligado
 a Ele se seca e morre.
 Se alguém tem uma vida sem nenhuma perspectiva,
sem nenhum sonho, alegria e é um verdadeiro deserto, quero lhe lembrar que Jesus é a fonte de vida e alegria que pode dar sentido à sua existência.
Também, podemos pensar na qualidade da videira. Jesus não é qualquer videira, é a videira verdadeira, aquela que supre todas as NECESSIDADES HUMANAS.

Aleluia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário