quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Jesus disse: Vinde a mim,vós todos que estais aflitos....


De quem ou de que você está desistindo? Porque você está desistindo ?
Sabe o que Deus fala ao meu coração para dizer para você ?
Que você seja forte e não desista, pois ELE é contigo.
O impossível bateu na sua porta? O problema ninguém pode resolver ?
Creia que o teu Deus é o Deus do impossível!
Alguns aceitam a derrota com facilidade, outros entram numa onda de pessimismo, de acomodação.
O Nosso Deus, tudo pode !
Ele abre porta e ninguém fecha !
Ele age e ninguém impede !
Deus faz o que ninguém faz !
Se você não desistir, Deus vai dar de volta aquilo que te pertence;
Portanto não desista do que é seu. Dobra o teu joelho e Lute.

“Ainda antes que houvesse dia, eu sou ...
e ninguém há que possa fazer escapar
das minhas mãos; agindo EU,
quem o impedirá?”


Envie o seu clicando aqui!

NOIVA DE JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário