sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DEUS está ouvindo suas orações.....

DEUS OUVE NOSSO CLAMOR!


Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei
coisas grandes e firmes, que não sabes. (Jr 33.3)


Ser ouvido pelo Senhor é certeza de vitória.
Sempre que a Bíblia fala que Deus ouviu alguém,
isso significa que essa pessoa teve seu pedido atendido.


É preciso clamar - Um fiel filho de Deus pode estar cheio
de problemas e passar por todo tipo de sofrimento.
Se ele, contudo, diz que confia no Senhor,
mas não clama pela misericórdia divina e
não reivindica o que lhe pertence na Palavra,
o poder de Deus nada pode fazer por ele.


O nosso Deus se compromete a responder a
todo aquele que clama a Ele. Foi Ele quem nos
convidou a clamar, garantido-nos que nos responderá.
Deus é Fiel!!





Um comentário:

  1. Então me invocareis, e ireis,
    e orareis a mim,e eu vos ouvirei.
    E busca-me-eis,e me achareis,quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:12-13

    ResponderExcluir