domingo, 29 de junho de 2014
Não temas!!!
"Filho, Filha, Eu Sou o Senhor, O teu Pai, O Deus dos Impossíveis que te restaura e dá forças para caminhar e vencer. No escuro da tua vida, Eu gosto que descanses nas Minhas mãos, aí, eu curo os teus defeitos, as tuas feridas, e ajudo a realizar todos os melhores sonhos. Eu dou-te esperança e fé que te farão mover e voar sobre as montanhas! Eu conheço a tua dor, Eu vejo as tuas lágrimas, Eu ouço bem o teu clamar, Eu sei o que pensas, até vejo aquela dor apertadinha no cantinho do teu coração, que te faz chorar tantas vezes em silêncio e às escondidas. Eu, filho, Minha filha, sei daquele grito contido dentro do teu peito, que te fere na calada da noite! Eu posso curar todos eles! Entrega-te nas Minhas mãos, e descansa à sombra das Minhas asas! Não temas, Eu estou contigo!!! Isaías 41:13 Aconteça o que acontecer na tua caminhada, Eu Serei contigo... Eu Estarei ali para tudo compor, basta confiares em Mim! Descansa Meu filho(a) e não te assombres, não duvides de Mim... Eu Sou o teu Deus, e vou fortalecer-te e sustentar-te, sempre a teu lado! Eu te sustento com a Minha própria mãos!
quarta-feira, 28 de maio de 2014
Deus tem cuidado de você!!!
Hoje assim que você abriu os olhos Deus estava lá, do seu lado te dizendo: Vamos meu filho é hora de levantar. Talvez você nem tenha agradecido mas logo nas primeiras horas do dia Ele estava lá, te guardando no trânsito, te livrando das pessoas ruins, afinal, você está ai agora não está? Talvez deve estar lendo e pensando em como o seu dia foi precioso e sabe por que? Por que Deus estava lá, agora que anoiteceu você já começou a programar o amanhã e quem sabe já está pensando nas suas milhares de tarefas e nem se deu conta que amanhã, Deus vai continuar estando lá, te guardando, te guiando, te fortalecendo, por isso, hoje, agora, antes de dormir, AGRADEÇA! Somos tão falhos e muitas vezes nos esquecemos da perfeição de Deus em cada detalhe, Deus é lindo e não se preocupe com o amanhã, Deus já está lá!
quinta-feira, 1 de maio de 2014
Os obstáculos da vida
A forma mais fácil de enfrentarmos os embaraços da vida e superar os desafios que encontramos ao logo da estrada é olharmos para JESUS. Se nada desviar a nossa atenção na caminhada cristã, poderemos esperar um futuro abençoado, sabendo que nossos sofrimentos de hoje não se comparam com as BENÇÃO que virão pela graça de Deus!
segunda-feira, 14 de abril de 2014
Deleita-te no Senhor....
Deleita-te também no Senhor,
e te concederá os desejos do teu coração.
Salmos 37:4.
Deleitar-se no Senhor significa
deixar todas as nossas preocupações nas mãos dele,
porque Ele conhece todas as nossas causas,
e sabe como resolvê-las.
Não existe nada melhor do que dormir tranqüilo
,confiando que o Senhor está no controle de tudo;
é só crermos e confiarmos,
entregando todos os nossos problemas a Ele em oração.
É necessário também ser paciente e saber esperar,
crendo que Deus entregará a vitória na hora certa,
pois "há tempo para todo o propósito debaixo do sol."Eclesiastes 3:1.
Deus tem grandes bênçãos para entregar ao Seu povo,
portanto creia que Ele te ouve quando você clama,
quando você chora aos Seus pés,
quando você ora com a face no pó,
e quando você menos esperar,
Ele te entregará a vitória.
Ele é um Deus de surpresas!
"Porque quando estou fraco,então é que sou forte."2 Coríntios 12:10.
Creia somente e descanse no Senhor.
domingo, 16 de março de 2014
Deus quer ti ajudar
Deus tem que ser prioridade na sua vida... Não o busque somente quando estar passando por momentos ruins antes das bençãos , queira o abençoador... Antes de querer prosperidade queira sua unção... Pois quando temos a unção do SENHOR podemos resgatar vidas das mãos do inimigo!!!!Amados o mundo está cada dia pior tanta frieza...Desamor...pessoas cada vez mais voltadas para si mesmas, isso acontece até dentro dos lares, nas famílias tantas brigas desuniões, traições...Só pedir bençãos é pouco, é preciso, buscarmos a DEUS, fazer dele o Senhor absoluto da nossa vida, e entregarmos nossa vida a Ele...Essa violência desenfreada que anda por ai é tudo resultado de vidas sem DEUS, vamos nos achegar mais no Senhor, entregar nossa família a Ele... saber perdoar nosso irmão, mesmo que nossa natureza humana diga pra vc se vingar odiar, PERDOE amado e amada , o perdão faz bem pra alma, e DEUS se agrada disso! Te desejo muita unção do Senhor em ti e na sua família.

quarta-feira, 5 de março de 2014
Salmos 23

A Satisfação e Alegria de ter, O Senhor
como o nosso Pastor...
"O Senhor é o meu Pastor e nada me
faltará. Ele me faz repousar em
pastos verdejantes. Leva-me
para junto das águas de
descanso;(...)".
Salmo - 23: 1,2
Salmo - 23 http://lh5.ggpht.com/_XH7hEeJcTCs/SRo3s9sDniI/AAAAAAAATTg/kXX8ims3jYQ/s800/571566.png A Satisfação e Alegria de ter, O Senhor como o nosso Pastor... "O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso;(...)". Salmo - 23: 1,2
como o nosso Pastor...
"O Senhor é o meu Pastor e nada me
faltará. Ele me faz repousar em
pastos verdejantes. Leva-me
para junto das águas de
descanso;(...)".
Salmo - 23: 1,2
Salmo - 23 http://lh5.ggpht.com/_XH7hEeJcTCs/SRo3s9sDniI/AAAAAAAATTg/kXX8ims3jYQ/s800/571566.png A Satisfação e Alegria de ter, O Senhor como o nosso Pastor... "O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso;(...)". Salmo - 23: 1,2


sábado, 15 de fevereiro de 2014
Deus é nosso refúgio.....
Há momentos em que bate uma fraqueza,
não há forças para lutar ou caminhar...
O que fazer?
Não podemos parar... Sofrendo, chorando, ...
Continue...
Seja capaz de vencer!
JESUS, mesmo nas quedas com a cruz
levantou e foi em frente.
Faça o mesmo ...
Ferido, machucado, cheio de problemas...
Olhe para JESUS.
Ele te fortalece e te capacita.
Siga em frente.
Você vai conseguir...
Vença e não seja vencido.
Hoje você vive dor, sofrimento,
angústia, fracasso...
Tudo passa!
Coragem!
Você é vencedor.
O que fazer? Não pare... Siga com fé.
“O choro pode durar a noite inteira,
mas a alegria vem pela manhã”.
Em CRISTO JESUS somos mais que vencedores!!!

não há forças para lutar ou caminhar...
O que fazer?
Não podemos parar... Sofrendo, chorando, ...
Continue...
Seja capaz de vencer!
JESUS, mesmo nas quedas com a cruz
levantou e foi em frente.
Faça o mesmo ...
Ferido, machucado, cheio de problemas...
Olhe para JESUS.
Ele te fortalece e te capacita.
Siga em frente.
Você vai conseguir...
Vença e não seja vencido.
Hoje você vive dor, sofrimento,
angústia, fracasso...
Tudo passa!
Coragem!
Você é vencedor.
O que fazer? Não pare... Siga com fé.
“O choro pode durar a noite inteira,
mas a alegria vem pela manhã”.
Em CRISTO JESUS somos mais que vencedores!!!

Assinar:
Postagens (Atom)





.jpg)