
domingo, 24 de novembro de 2013
Deus está no controle!!!
A vida é cheia de surpresas coisas novas acontecem conosco a cada novo dia. Mas é possível viver em paz. Saber que existe um Deus sábio, que não perde o controle de nada. Ainda que as tempestades balancem o barco de sua vida, tenha a certeza de que você chegará ao porto desejado. Faça sua parte, no sentido de crer em Deus de todo o seu coração. O restante Ele fará por você mediante seu amor,poder e sabedoria. Assim como o sol e a lua são governados por Deus, sua vida está no seu controle. Não há o que temer.Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.Isaías 41:13 . Viva em paz e segurança, sempre confiando no Deus infinitamente maior que seus problemas.


quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Somos barros nas mãos de Deus!!!

DEUS em sua sabedoria decidiu fazer um formato na nossa vida.
Ele irá nos moldar até que nós tenhamos nos tornado o que Ele planejou!
Você sabe que é apenas barro, pense na tarefa do barro, é descansar nas mãos do oleiro e conservar o formato que agrada a Ele, então, desempenhe a função do barro, descanse nas mãos Dele e confie Nele.
O barro não pode discutir com o oleiro. A sabedoria do oleiro é
maior, e afinal de contas, Ele decide quais os formatos que lhe agradam!
Confie em Deus, Ele amorosamente vai moldar você como uma bolinha de barro, Ele vai consertar as imperfeições e Ele pode até começar tudo de novo, mas o resultado será agradável aos olhos Dele!
"Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel!"(Jr 18.6)
Ele irá nos moldar até que nós tenhamos nos tornado o que Ele planejou!
Você sabe que é apenas barro, pense na tarefa do barro, é descansar nas mãos do oleiro e conservar o formato que agrada a Ele, então, desempenhe a função do barro, descanse nas mãos Dele e confie Nele.
O barro não pode discutir com o oleiro. A sabedoria do oleiro é
maior, e afinal de contas, Ele decide quais os formatos que lhe agradam!
Confie em Deus, Ele amorosamente vai moldar você como uma bolinha de barro, Ele vai consertar as imperfeições e Ele pode até começar tudo de novo, mas o resultado será agradável aos olhos Dele!
"Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel!"(Jr 18.6)

quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Momentos com Deus.....
Senhor meu Pai, querido e amado entre todas as nações, maravilhoso, poderoso e grandioso em MISERICÓRDIA.
Obrigado Jesus pelo seu sacrifício na cruz do calvário, mesmo sem nós merecemos, tu Pai deste teu filho. Não existe e nem nunca vai existir amor igual a este. Nós te amamos, porque tu Pai nos amou primeiro.1 João 4:19. Quero Senhor meu Deus, te agradecer pelo despertar a cada manhã, onde tu Jesus renova minhas FORÇAS e minha FÉ!
sábado, 12 de outubro de 2013
A gratidão
Dar graças a Deus é reconhecer que
Ele está no controle de todas as coisas.
É reconhecer que apesar das lutas você é vitorioso.
É certo que existem problemas,
Mas eles não vêm todos ao mesmo tempo,
Nem correm em todas as áreas.
Você sabia que muitas pessoas gostariam de estar no seu lugar?
Pense nisso. Você tem muitos motivos para ser grato.
Agradeça a Deus pela salvação,
Por Jesus ter morrido em seu lugar.
Agradeça pelo dia de hoje, pelas lutas e vitórias.
Por estar vivo, pelos livramentos visíveis e invisíveis.
A gratidão deve ser uma marca na sua vida.
Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de
Deus em Cristo Jesus para convosco. 1º Tessalonicenses 5:18.
Envie o seu clicando aqui!
ADORE A JESUS
sábado, 5 de outubro de 2013
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Deus é contigo!!!
Em todo teu caminhar,
Em todos os teus dias,
Em cada momento de sua vida,
Em cada lágrima que você porventura venha derramar uma
DEUS É CONTIGO!
Em meio a tempestades,
Em meio as batalhas diárias,
Em meio a situações Impostas pela vida,
Diante dos problemas grandes,
DEUS É CONTIGO!
Se estás sorrindo, feliz e alegre
Se encontraste o grande amor
Se está vivendo na bonança,
DEUS É CONTIGO
Eu só vim aqui para lhe afirmar isto hoje ...
A qualquer hora, ruim ou boa,
Em meio uma qualquer situação, vc precisa estar certo
DEUS ESTÁ CONTIGO.

domingo, 22 de setembro de 2013
Espirito Santo
Espirito Santo vem trazer unção para seu povo, vem trazer paz ao aflito, vem trazer alegria ao abatido... Vem trazer fé ao desanimado e esperança, a aquele que hoje chora e acha que tudo esta perdido... Poderoso Deus eu creio no seu infinito poder de mudar situações, te tocar em vidas perdidas e elas serem transformadas.

Assinar:
Postagens (Atom)






.jpg)