terça-feira, 13 de agosto de 2013

EM TUDO DAI GRAÇAS



"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." (1 Ts 5:18) Muitas vezes é hora de calar, para que possamos ouvir Deus falar. Calar é saber ouvir, não reclamar, saber aceitar as situações que muitas vezes são difíceis, mas que nos fazem ter mais força, e por incrível que pareça, estarmos mais apegados a Deus. Porque quando tudo está indo bem, nem sempre falamos com Deus, nem sempre damos a importância que Ele merece. Mas quando aperta e fica difícil, nos entregamos totalmente a Deus. Deus não fala no meio do barulho, no meio da murmuração. Por isso em qualquer momento da sua vida, difícil ou não, dê glórias a Deus! Em tudo dai Graças! Ouça Deus falar contigo de uma forma especial! Que a Paz de Cristo esteja contigo!


sábado, 10 de agosto de 2013

EU ESCOLHO DEUS!!!



,"Muitas vezes quando pensamos
que chegamos ao final,
é porque Deus está nos
conduzindo a um novo começo"


NOIVA DE JESUS

★••★levante os seus olhos e veja o sobrenatural★••


Se tudo está difícil, a multidão já te cansou
O meu Deus nunca falha e nunca falhou.
Se a luta é muito Grande, ela te fez perder a fé
O meu Deus entra na guerra peleja por você
Levante os seus olhos e veja o sobrenatural
Quem tem promessa de Deus vence o mal.


Envie o seu clicando aqui!

NOIVA DE JESUS

terça-feira, 9 de julho de 2013

Salmo 25



Salmo - 25 Oração Por Auxilio Divino... 
"Os meus olhos se elevam continuamente ao Senhor pois Ele me tirará os pés do laço. Volta-te para mim e tem compaixão, porque estou sozinho e aflito". Salmo - 25: 15,16



Peça a DEUS

sábado, 22 de junho de 2013

SENHOR JESUS



Tu és minha Rocha Inabalável,
meu socorro bem presente nos momentos mais difícies,
És minha torre forte, meu Senhor e meu Rei, meu consolo nas aflições.
O meu lar oh! Deus, a minha família e a minha vida tudo enfim eu entrego a ti.
Obrigada(o) meu Deus por me amar assim!
Sou grata(o) a Ti meu Senhor!
Não mereço, mais preciso de Ti!
Sem teu amor Jesus nada sou, nada posso!
Mais contigo sou forte e posso tudo, pois só Tu me fortaleces!




Envie o seu clicando aqui!

ADORE A JESUS

sábado, 18 de maio de 2013

Deleita-te também no Senhor.....


Deleitar-se no Senhor significa
deixar todas as nossas preocupações nas mãos dele,
porque Ele conhece todas as nossas causas,
e sabe como resolvê-las.


Não existe nada melhor do que dormir tranqüilo
,confiando que o Senhor está no controle de tudo;
é só crermos e confiarmos,
entregando todos os nossos problemas a Ele em oração.


É necessário também ser paciente e saber esperar,
crendo que Deus entregará a vitória na hora certa,
pois "há tempo para todo o propósito debaixo do sol."Eclesiastes 3:1.


Deus tem grandes bênçãos para entregar ao Seu povo,
portanto creia que Ele te ouve quando você clama,
quando você chora aos Seus pés,
quando você ora com a face no pó,
e quando você menos esperar,
Ele te entregará a vitória.
Ele é um Deus de surpresas!


"Porque quando estou fraco,então é que sou forte."2 Coríntios 12:10.
Creia somente e descanse no Senhor.