"Os meus olhos se elevam continuamente
ao Senhor pois Ele me tirará os pés
do laço. Volta-te para mim e tem
compaixão, porque estou
sozinho e aflito".
Salmo - 25: 15,16
Tu és minha Rocha Inabalável, meu socorro bem presente nos momentos mais difícies, És minha torre forte, meu Senhor e meu Rei, meu consolo nas aflições. O meu lar oh! Deus, a minha família e a minha vida tudo enfim eu entrego a ti. Obrigada(o) meu Deus por me amar assim! Sou grata(o) a Ti meu Senhor! Não mereço, mais preciso de Ti! Sem teu amor Jesus nada sou, nada posso! Mais contigo sou forte e posso tudo, pois só Tu me fortaleces!
Deleitar-se no Senhor significa deixar todas as nossas preocupações nas mãos dele, porque Ele conhece todas as nossas causas, e sabe como resolvê-las.
Não existe nada melhor do que dormir tranqüilo ,confiando que o Senhor está no controle de tudo; é só crermos e confiarmos, entregando todos os nossos problemas a Ele em oração.
É necessário também ser paciente e saber esperar, crendo que Deus entregará a vitória na hora certa, pois "há tempo para todo o propósito debaixo do sol."Eclesiastes 3:1.
Deus tem grandes bênçãos para entregar ao Seu povo, portanto creia que Ele te ouve quando você clama, quando você chora aos Seus pés, quando você ora com a face no pó, e quando você menos esperar, Ele te entregará a vitória. Ele é um Deus de surpresas!
"Porque quando estou fraco,então é que sou forte."2 Coríntios 12:10. Creia somente e descanse no Senhor.
Esta linda passagem do cego Bartimeu nos transmite uma tremenda lição de vida. Muitas vezes temos olhos perfeitos fisicamente, vemos mas não enxergamos... pois ainda há escamas em nossos olhos. Somente Jesus, com Seu infinito amor, pode tirar as escamas espirituais de nossos olhos e nos fazer enxergar as nossas próprias misérias. Se pensamos que estamos fazendo o bem, que perigo, pois as nossas justiças são como trapos de imundície perante o Senhor. "Pois todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniquidades como o vento, nos arrebatam." (Isaías 64:6) Justo somente Ele, JESUS CRISTO! Que possamos ser limpos dessa nossa cegueira espiritual clamando a Jesus, que hoje está de braços abertos esperando apenas nós clamarmos: “Jesus, filho de Davi! Tem misericórdia de mim.” (Marcos 10.47) Em tudo somos completamente dependentes de Jesus, pois somos humanos, e como humanos somos falhos e precisamos diariamente da misericórdia de Deus. Tudo o que temos e somos é somente pela GRAÇA! E que acima de tudo tenhamos o temor do Senhor, que é o princípio da sabedoria. Que as nações saibam que não passam de meros homens!” (Salmos 9:20).
Acalme meu passo, SenhorDesacelere as batidas do meu coração, acalmando minha mente.Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo.Em meio às confusões do dia a dia, dê-me a tranqüilidade das montanhas.
Acalme meu passo, Senhor, e inspire-me a enterrar minhas raízes no solo dos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer até as estrelas do meu destino maior.Obrigado Senhor, pelo dia de hoje, pela família que me deste, meu trabalho e sobretudo pela Tua presença em minha vida. Em nome de Jesus, Amém!
Às vezes o propósito de Deus não é do jeito que a gente espera. Às vezes, Ele nos permite até chorar e ter que enfrentar a guerra. A gente só precisa entender, Deus prova aqueles que são escolhidos. Não pense que Ele não te ama, mas é que Ele tem propósito contigo! Deus pode permitir o choro, mas depois consola. Pode permitir a dor, mas depois Ele cura, pode permitir a prova mas a recompensa chega no final já com a vitória. A tua vida, a tua casa, tá no controle de Deus. Deus pode permitir a queda, mas depois levanta Suas promessas Deus tem guardado na palma da mão.
O Senhor está a contemplar a tua causa! Te aquieta! Seja lá qual for a situação que você enfrenta, Tão somente creia!