terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DEUS guiará seus passos...



O NAVIO, ENQUANTO ESTÁ ATRACADO
NO PORTO, ESTÁ SEGURO;
PORÉM, NÃO FOI PARA ISTO
QUE ELE FOI CONSTRUÍDO!

Assim somos nós, somos como um navio
Enquanto estamos acomodados e conformados com a situação
na qual nos encontramos, aparentemente estamos seguros.
Nada nem ninguém nos incomoda.
Mas, qdo decidimos lutar por Algo mais e por dias melhores,
aí começam as tempestades e as dificuldades.
Surgem invejosos, pessimistas e até INIMIGOS
para nos fazer desanimar.
Porém, entenda:
VC NÃO NASCEU PARA FICAR NUMA MESMA POSIÇÃO!
DEUS TEM ALGO MAIS PARA VC!
DEUS TEM NOVOS HORIZONTES P/ SUA VIDA!

Não tenha medo dos ventos que sopram, Vc não está só!
VC tem o MAIOR PILOTO que existe: JESUS!
Ele te conduzirá pelos Mares desta Vida.






sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Derrame a Sua alma perante o Senhor

1Samuel 1:15 -

"Porém Ana respondeu:
Não, senhor meu! Eu sou mulher atribulada de espírito;
não bebi nem vinho nem bebida forte;
porém venho derramando a minha alma perante o SENHOR".

A nossa vida, nossos sonhos, vemos que alguns deles
não se concretizaram, e isso tem trazido
uma certa inquietação, uma certa angústia.
Coisas que planejamos, que precisamos tanto,
e por isso chegamos a nos entristecer,
a nos angustiar, até a nos desesperar...
Você que tem estado triste,
Você que já perdeu a esperança.

NAÕ DESANIME.
DERRAME A SUA ALMA PERANTE AO SENHOR.
COM CORAÇÃO PURO SINCERO E SEMPRE
CRENDO COM FÉ E ESPERANÇA.
QUE DEUS TEM O MELHOR PRA VC.



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Confie em DEUS!




JESUS DISSE:

A minha graça te basta, porque o meu poder
se aperfeiçoa na fraqueza.
Por isso, de boa vontade antes me gloriarei
nas minhas fraquezas, a fim de que
repouse sobre mim o poder de Cristo.”
(2 Coríntios 12.9.)


Existem momentos em nossa caminhada
em que pensamos em olhar para trás e desistir.
Às vezes quando pensamos estar fortes
é aí que aprendemos que temos fraquezas
e que precisamos mudar.

É na nossa fraqueza que o poder de Deus se aperfeiçoa.

É comum que sejamos críticos sobre nossas atitudes
e de como temos vivido a Vida.
Exigimos a perfeição e algumas vezes somos
massacrados por não estarmos conseguindo a perfeição.
Nos esquecemos que somos Ser humano como qualquer
 outro,passamos por problemas, lutas, frustrações,
temos sonhos e somos fracos.
A nossa dependência não deve vir do nosso próprio braço,
mas sim do Senhor Deus, quando confiamos em nós mesmos 
caímos e perdemos a visão daquilo que Ele tem para nós.
Deus cuida daquele que ama, a quem quer usar.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nosso DEUS é todo poderoso!



"Nosso Deus é Todo Poderoso, Onipotente ,Onisciente 
e Onipresente e seu reino durará para sempre.
Curvemo-nos perante Ele"




"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome,
se humilhar, orar, e buscar a minha face e se converter
dos seus maus caminhos, entao eu ouvirei dos ceus e,
perdoarei os seus pecados , e sararei a sua terra".
II Cronicas: 7: 14



└──●►●••Vidas Restauradas♥<╝
Clique e envie para
alguém Especial!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Deus está no controle!




A vida é cheia de surpresas!
Coisas novas acontecem conosco a cada novo dia.
Deus está no controle! É possível viver em paz.
Saber que existe um Deus sábio, que não
perde o controle de nada.

Ainda que as tempestades balancem o barco de sua vida, 
tenha a certeza de que voc chegará ao porto desejado.
Faça sua parte, no sentido de crer em Deus de todo o seu coração.
O restante Ele fará por você mediante seu amor, 
poder e sabedoria. Assim como o sol e a lua 
são governados por Deus,sua vida está no seu controle.
Não há o que temer. Viva em paz e segurança, 
sempre confiando no Deus infinitamente 
maior que seus problemas. 
Não esqueça! Deus está no controle de sua vida!!
Jesus Gospel

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gratidão e reconhecimento

        

Que saibamos ser gratos a Deus por sua bondade em nossas vidas, que o reconheçamos em cada passo, pois a direção de nossas vidas não nos pertence,embora muitos pensem que são os "seus próprios senhores"...
Mas o que me der ouvido habitará seguramente, e estará descansado do temor do mal. Provérbio 1:33
Não podemos esquecer que estamos em um"barco" onde somos guiados pelas mãos fortes e poderosas de um DEUS que domina todas as coisas, ele sempre nos mostrará uma rota melhor a ser seguida, o comando pertence a ele e não a nós...
Porque eu,o Senhor teu DEUS.te tomo pela mão direita,e te digo:Não temas.que eu te ajudo.Isaías 41:13
Não podemos deixar que o orgulho seja o centro de nossas vidas, muitos se perdem em suas próprias razões e com isso vão se distanciando cada dia mais daquele que tem o comando: O SENHOR DEUS!!!
Deixe que DEUS te oriente, entregue tudo em suas divinas mãos, pois certamente ele fará sempre o melhor para ti!
E em ti confiarão os conhecem teu nome;porque tu,Senhor,nunca desamparaste os que te buscam. Salmo 9;10
DEUS tem sonhos para cada um de nós, ele faz planos para nossas vidas, por isso deixemos que ele nos guie, nos oriente e conduza todos os nossos passos!
Sejamos verdadeiramente merecedores desse infinito amor de DEUS!
DEUS TE ABENÇOE E PROTEJA!