sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

VAMOS REFLETIR!


Não deixe para ser feliz no futuro.
A felicidade é construída todos os dias, nos pequenos detalhes, 
nos encontros e nas reflexões.
Eu acredito na felicidade e sei que 
Deus diz sim para aquilo que acreditamos.
Se a sua vida não está do modo como você gostaria, 
dê um jeito de transformá-la.
É o maior presente que você pode dar a si mesmo!!!

"O único caminho para a paz de espírito
é ver cada dia como uma oportunidade para
confiar em Deus e amar as pessoas."

"Os verdadeiros vencedores
na vida são pessoas que olham para
cada situação com a esperança de poder
resolvê-la ou melhorá-la."

As pessoas realmente se tornam completamente extraordinárias
Quando elas começam a pensar que elas conseguem fazer coisas.
Quando elas acreditam em si mesmas,
elas adquirem o primeiro segredo do Sucesso.

Deus acredita em você,acredite também!!

♥♥

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Senhor é poderoso.....



O Senhor é poderoso em seus propósitos,
O Senhor muda toda circunstância desfavorável
Ele derrama a unção de cura,
O Senhor sara toda ferida que machuca o coração,
Nada está distante da probabilidade do Senhor,
O Senhor é poderoso em suas ações,
O Senhor resolve todo problema sem solução,
Ele quebra as correntes que aprisionam,
O Senhor liberta de toda opressão que prende a vida,
Nada é impossível aos olhos do Senhor,
O Senhor é poderoso em seus atos,
O Senhor remove toda situação difícil,
Ele risca o passado,
O Senhor apaga toda lembrança ruim da memória,
Nada está longe da possibilidade do Senhor,
O Senhor é poderoso para restituir Tua Vida.
Creia Nisto!
Jesus Te Ama!!
Comunidade Jesus Gospel


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tu és grande para DEUS...


(PV 30:25) "As formigas não são um povo forte; todavia no verão preparam a sua comida;"
Às vezes, a gente nem vê as formiguinhas, de tão pequeninas que elas são, mas Deus as criou para que a gente aprendesse também com elas. Elas sabem usar o seu dom, trabalhando, construindo formigueiros, guardando comida.

Sabe... tem pessoas que a gente vê na Bíblia, que parecem como formiguinhas. A historinha delas é pequenininha, mas é muito importante aprender com essas pessoas. Mas essas pessoas tem um dom especial. Um talento especial e não desperdiçam aquilo que Deus nos deu.
DEUS TEM OBRAS MARAVILHOSAS A FAZER USANDO VOCE!!!
VOCÊ SE SENTE COMO UMA FORMIGUINHA?? NÃO SE PREOCUPE
DEUS IRA USAR VOCÊ DE UMA TAO GRANDE FORMA 
QUE AS OUTRAS PESSOAS TI VERÃO COMO GIGANTE...



Que neste novo ano DEUS lhe proporcione CHUVAS DE BENÇÃO!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Devocionais - Max Lucado



E voltarei à casa do SENHOR enquanto eu viver.
Salmo 23: 6


Por Max Lucado


Quando Davi diz: "Voltarei à casa do Senhor
enquanto viver", ele está dizendo simplesmente que
nunca quer se distanciar de Deus. Ele está ansioso para
permanecer na aura , na atmosfera, na consciência de
que está na casa de Deus, esteja onde estiver...
Deus quer ser Aquele em quem "vivemos, nos
movemos e existimos"
(Atos 17: 28).
.



Vidas Restauradas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Nunca perca o rumo


Às vezes,você encontra espinhos,
Lama,pedra, mas tem de prosseguir,
Ir avante.
É a própria vida que manda seguir,
plantar,colher,ajudar,suportar
e olhar para a frente,
para o bem-estar,para a grande paz.
Ponha os pés com confiança
nos caminhos da vida.
Quando você anda com determinação e alegria,
os seus sonhos se realizam com mais facilidade.
Siga no rumo certo.
Se vacilar,peça coragem a DEUS
E,se cair, levante-se.
Cada vez que você dá um passo firme,
mais fácil fica chegar ao destino.

DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE! 

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vinde a mim, vós todos que estais aflitos



Deus cuida de ti,
A contrariedade aparece para atrapalhar,
Mas não vai prevalecer,
Pois Deus é a tua confiança,
O adversário ameaça os teus passos,
Mas não pode te tocar,
Pois Deus é a tua proteção,
A dificuldade vem assombrar,
Mas não irá te fazer desistir,
Pois Deus é a tua providência,
O contratempo surge para causar confusão,
Mas não tem como te confundir,
Pois o Deus é a tua esperança,
A adversidade quer te parar,
Mas não será capaz de te deter,
Pois o Senhor é a tua salvação.

Que Deus ilumine o teu caminho e Te dê a Paz


Envie o seu clicando aqui!

NOIVA DE JESUS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mensagens Edificantes!





"A vida é feita de muitos obstáculos,
que muitas vezes nos levam ao desânimo.
Portanto , não deixemo-nos abater.
Se um dia o desânimo em nossa porta surgir,
lembremos-nos que somos superior a ele,
pois temos Deus ao nosso lado,
nos concedendo força para lutarmos
e sairmos vencedores."



Comunidade Deus é fiel!