sábado, 26 de novembro de 2011

O segredo é confiar no Deus do impossível!


O segredo da vitória é confiar
Crer no impossível e pela fé vencer
Avançar o território do inimigo sem temer
Ampliar as suas tendas simplesmente porque você crê
É deixar de lado as críticas e afrontas da oposição
Declarar sou vencedor independente da situação
Você pode ser menor, mas o Maior contigo está
Você pode ser mais fraco, mas o Forte por ti vencerá
O importante é lutar e caminhar de glória em glória
A missão dos escolhidos é a certeza da vitória.
Pois não há quem possa roubar nem tirar sua fé de
Vencer. Declare em voz alta não há quem mude
os planos de Deus para sua vida!!!
Amém!!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nunca pare de lutar...


A Vida às vezes...
Coloca em nossos caminhos...
Muros, barreiras e obstáculos.

São obstáculos onde devemos...
Lutar, tentar e finalmente,
Conseguir vencê-los.

E quando vencê-lo...
Fique ciente que lá na frente,
Estará alguém para lhe dizer...
Que vc é um grande vencedor!

Então lute...
E nunca desista de seus sonhos,
Objetivos, planos enfim...
Nunca desista da vida,
Pois ela é única!

E os obstáculos,
Que a vida nos proporciona,
São para ser vencidos,
E para provar...
Que vc é capaz de vencê-lo


Busque o SENHOR de todo coração!


Amado(a) tão somente tema ao Senhor teu Deus e continue a serví-lo fielmente com todo o teu coração, porque veja quão grandiosas coisas o Senhor tem feito na sua vida! Busque ao Senhor com mais intensidade, e certamente Ele se deixará ser achado por você, se você o buscar com todo o teu coração, e Ele virá sobre a sua vida como a chuva serôdia e inundará a sua vida de alegria e de felicidade. Os segredos do Senhor são somente para aqueles que o temem, dessa forma Ele fará contigo uma aliança. É Ele que repara as brechas e aplaina os teus caminhos e vai adiante de ti, colocando por terra os teus inimigos e os entrega em tuas mãos. É o Senhor que faz com que das mãos dos ímpios eles te entreguem o melhor desta terra e a sua vida será regada com toda sorte de bênçãos. Muitos não querem ver a tua vitória, mas o Senhor é fiel. Levante a tua cabeça, Deus é maior e é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Creia no poder da oração, Ele é um Deus de surpresas e pode entregar a tua vitória! Se você crê! receba, em Nome de Jesus. Que o Senhor te abençoe!


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Não andeis ansiosos por coisa alguma...



"Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:25 a 33)



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Os que vencem são aqueles que nunca desistem!



"Clama a mim,e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes."(Jr33:3) O Senhor age no momento certo, por isso levante a cabeça e enfrente os obstáculos e tenha fé na Palavra do Senhor. Não tenha medo, creia na Palavra. Nas grandes batalhas da vida o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer! Não tema diante do seu problema, o Senhor está contigo, Ele está pelejando por você, assim como Ele pelejou contra o Egito para libertar o povo de Israel. Ele peleja para te libertar do seu problema, não aflija o seu coração, deixa Deus agir. Siga em frente, sem medo, pois Deus está na tua frente, abrindo caminho pra você passar, destruindo tudo o que te aflige. E você verá, com os teus próprios olhos, o agir de Deus na sua vida. Receba, em Nome de Jesus! 

domingo, 20 de novembro de 2011

DEUS não rejeita suas súplicas...



"Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade." (Salmo 145.18) É de suma importância invocarmos o Senhor na hora da necessidade. Muitas vezes nos esquecemos de que o Ele está o tempo todo ao nosso lado, com o Seu poder, pronto para operar quando clamamos com fé. Sempre que você precisar da ajuda divina, use o poder do Nome de Jesus. Então, creia que Ele cumprirá as Suas promessas. O ato de crer na Palavra de Deus coloca o poder divino agindo em seu favor. Toda vez que recorremos a Deus em verdade, Ele entra em ação para nos ajudar. Na verdade, a nossa fé faz com que o Senhor tenha condições de trabalhar em nosso benefício, apesar de estar sempre ao nosso lado. Por isso, não podemos permitir que o inimigo nos engane, mas devemos ser firmes e destemidos. O Altíssimo não demora a entrar em batalha quando as condições necessárias são cumpridas; então, tudo ocorre em frações de segundo. O auxílio divino está à disposição de todos. Todos aqueles que clamarem ao Altíssimo de coração serão atendidos. Só precisamos agir com fé e determinação!