terça-feira, 1 de novembro de 2011
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Deus sempre está presente.
Em cada Tribulação, Deus nos Fortalece,
para enfrentar-mos as
Tempestades de nossas vidas.
E isto nos faz crescer espiritualmente.
Jesus Jamais nos deixa, Ele nos Conduz,
nos Proteje e Caminha em Nossa Presença.
Jesus Transforma, muda nossas vidas,
cura o Ancioso, Cura o Enfermo,
Cura o Valente, Cura o que confia
e nos ensina a vivermos no extraordinário
poder de Deus. Não esqueça, o Choro pode
durar uma Noite, mas a Alegria, vem pela Manhã.
Tome Posse da Tua Benção!
Jesus Te Ama!
para enfrentar-mos as
Tempestades de nossas vidas.
E isto nos faz crescer espiritualmente.
Jesus Jamais nos deixa, Ele nos Conduz,
nos Proteje e Caminha em Nossa Presença.
Jesus Transforma, muda nossas vidas,
cura o Ancioso, Cura o Enfermo,
Cura o Valente, Cura o que confia
e nos ensina a vivermos no extraordinário
poder de Deus. Não esqueça, o Choro pode
durar uma Noite, mas a Alegria, vem pela Manhã.
Tome Posse da Tua Benção!
Jesus Te Ama!
Comunidade Jesus Gospel
domingo, 30 de outubro de 2011
DEUS E VOCÊ...
Só Deus pode criar
Mas você pode valorizar o que Ele criou
Só Deus pode dar a vida
Mas você póde trasmiti-la e respeita-la
Só Deus pode dar a fé
Mas você pode dar os seus testemunhos
Só Deus pode dar paz
Mas você semear a união
Só Deus pode dar a força
MaS você pode apoiar quem desanima
Só Deus pode infundir esperança
Mas você pode restituir a confiança
Só Deus pode dar o amor
Mas você pode ensinar seu irmão a amar
Só Deus pode dar alegria
Mas você pode sorrir a todos
Só Deus é o Caminho
Mas você pode indica-lo à todos
Só Deus é a vida
Mas você pode dar a todos a alegria de viver
Só Deus pode fazer o impossível
Mas você poderá fazer o possivel
Só Deus pode fazer milagres
Mas você pode fazer sacrificios
Só Deus pode fazer a semente do bem germinar
Mas você pode plantá-la no coração humano
Só Deus basta a si mesmo
Mas ele preferiu contar com você.
sábado, 29 de outubro de 2011
A GRAÇA DE DEUS
Onde abundou o pecado, superabundou à graça de Deus. (Rm. 5:20).
Os erros cometidos podem ser muitos, mas aquele que se arrepender.
VERDADEIRAMENTE serão perdoados.
A Graça Divina dá poder para vencer acusações do inimigo e conhecer a salvação...
A minha graça te basta... (2 Co. 12:9).
Entretanto, podemos pular, sapatear, profetizar, mas, a graça de Deus
jamais habitará naquele que não ama o próximo, não perdoa, não trata do menor ao
maior com igualdade, não respeita hierarquia, enfim...não habita onde não há
verdadeiro caráter cristão, inclusive Deus tudo vê, tudo sente e tudo grava...
Com posicionamento e arrependimento sua benção virá e
receberás de Deus mais que merecido...receberás a
Salvação, Justificação, Paz e Vitórias.
Envie o seu clicando aqui!
NOIVA DE JESUS
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
PRECISO DO SENHOR....
Quantas vezes paramos no nosso dia -a -dia e vemos o quanto somos dependentes do nosso Senhor, ficamos vendo o quanto é importante estarmos nessa dependência pois é essa dependência que nos leva ao crescimento, ao amadurecimento.
Esses dias temos aprendido que o Senhor é e sempre será o tudo na nossa vida .
Sem Ele nada podemos fazer por mais que planejamos algo,sem a devida providencia divina ,nada absolutamente nada, podemos realizar sem o nosso Senhor.
Por isso lembre-se sempre de agradecer a Deus pelas suas conquistas e vitórias.
Mesmo que pareça demorado virá sempre na hora certa.
A hora e o tempo certo quem faz é o Senhor.
Ele não tarda,nem falha é tudo na hora e momento exato.
Viva essa experiencia com o Pai.
E não esqueça vc é totalmente dependente Dele e sem Ele nada podeis fazer.
Fica com a Paz!
Esses dias temos aprendido que o Senhor é e sempre será o tudo na nossa vida .
Sem Ele nada podemos fazer por mais que planejamos algo,sem a devida providencia divina ,nada absolutamente nada, podemos realizar sem o nosso Senhor.
Por isso lembre-se sempre de agradecer a Deus pelas suas conquistas e vitórias.
Mesmo que pareça demorado virá sempre na hora certa.
A hora e o tempo certo quem faz é o Senhor.
Ele não tarda,nem falha é tudo na hora e momento exato.
Viva essa experiencia com o Pai.
E não esqueça vc é totalmente dependente Dele e sem Ele nada podeis fazer.
Fica com a Paz!
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)







