segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Deus sempre está presente.


Em cada Tribulação, Deus nos Fortalece,
para enfrentar-mos as 
Tempestades de nossas vidas.
E isto nos faz crescer espiritualmente.
Jesus Jamais nos deixa, Ele nos Conduz, 
nos Proteje e Caminha em Nossa Presença.
Jesus Transforma, muda nossas vidas, 
cura o Ancioso, Cura o Enfermo, 
Cura o Valente, Cura o que confia 
e nos ensina a vivermos no extraordinário 
poder de Deus. Não esqueça, o Choro pode
durar uma Noite, mas a Alegria, vem pela Manhã.
Tome Posse da Tua Benção!
Jesus Te Ama!
Comunidade Jesus Gospel

domingo, 30 de outubro de 2011

DEUS E VOCÊ...



Só Deus pode criar
Mas você pode valorizar o que Ele criou
Só Deus pode dar a vida

Mas você póde trasmiti-la e respeita-la
Só Deus pode dar a fé
Mas você pode dar os seus testemunhos
Só Deus pode dar paz

Mas você semear a união
Só Deus pode dar a força
MaS você pode apoiar quem desanima
Só Deus pode infundir esperança

Mas você pode restituir a confiança
Só Deus pode dar o amor
Mas você pode ensinar seu irmão a amar
Só Deus pode dar alegria

Mas você pode sorrir a todos
Só Deus é o Caminho
Mas você pode indica-lo à todos
Só Deus é a vida

Mas você pode dar a todos a alegria de viver
Só Deus pode fazer o impossível
Mas você poderá fazer o possivel
Só Deus pode fazer milagres

Mas você pode fazer sacrificios
Só Deus pode fazer a semente do bem germinar
Mas você pode plantá-la no coração humano
Só Deus basta a si mesmo
Mas ele preferiu contar com você.



sábado, 29 de outubro de 2011

A GRAÇA DE DEUS


Onde abundou o pecado, superabundou à graça de Deus. (Rm. 5:20).
Os erros cometidos podem ser muitos, mas aquele que se arrepender.
VERDADEIRAMENTE serão perdoados.
A Graça Divina dá poder para vencer acusações do inimigo e conhecer a salvação...
A minha graça te basta... (2 Co. 12:9).
Entretanto, podemos pular, sapatear, profetizar, mas, a graça de Deus
jamais habitará naquele que não ama o próximo, não perdoa, não trata do menor ao
maior com igualdade, não respeita hierarquia, enfim...não habita onde não há
verdadeiro caráter cristão, inclusive Deus tudo vê, tudo sente e tudo grava...
Com posicionamento e arrependimento sua benção virá e
receberás de Deus mais que merecido...receberás a
Salvação, Justificação, Paz e Vitórias.


Envie o seu clicando aqui!

NOIVA DE JESUS

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PRECISO DO SENHOR....



Quantas vezes paramos no nosso dia -a -dia e vemos o quanto somos dependentes  do nosso Senhor, ficamos vendo o quanto é importante estarmos nessa dependência pois é essa dependência que nos leva ao crescimento, ao amadurecimento.
Esses dias temos aprendido que o Senhor é e sempre será o tudo na nossa vida .
Sem Ele nada podemos fazer por mais que planejamos algo,sem a devida providencia divina ,nada absolutamente nada, podemos realizar sem o nosso Senhor.
Por isso lembre-se sempre de agradecer a Deus pelas suas conquistas e vitórias.
Mesmo que pareça demorado virá sempre na hora certa.
A hora e o tempo certo quem faz é o Senhor.
Ele não tarda,nem falha é tudo na hora e momento exato.
Viva essa experiencia com o Pai.
E não esqueça vc é totalmente dependente Dele e sem Ele nada podeis fazer.
Fica com a Paz!



quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Salmo 23 em flash...para sua meditação.



Salmo 23

"Ainda que eu ande pelo pelo vale
da sombra da morte não temerei
mal nenhum, porque tu estás
comigo". Salmo - 23: 4