sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Deus tem uma solução para o seu problema...


Que você possa encontrar o poder que
Deus lhe deu para não desanimar.
Que você seja capaz de atravessar
um deserto sem fim e jamais desistir.
E compreenda que existe um propósito
para sua vida, você não está aqui por acaso.
Que consiga observar que todas as manhãs são lindas.
Que todo novo dia é único...uma nova chance.
Dia de perdoar...
Dia de se renovar e servir a Jesus.
Não se desvie deste caminho, ainda que
as dificuldades sejam dilacerantes.
E mesmo naqueles momentos
em que você está angustiado,
Não se distancie de Deus. Não se
acovarde diante das situações ruins.
Porque Deus está contigo.
Ele não abandona, ele não desampara...
E quando tudo parecer sem saída.
Deus proverá uma solução.
Confie!


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mensagem que abençoam!!!


A PEDRA

O distraído nela tropeçou...
O bruto a usou como projétil...
O empreendedor, usando-a, construiu...
O camponês, cansado da vida, dela fez assento...
Para meninos, foi brinquedo...
Drummond a poetizou...
Michelângelo extraiu-lhe a mais bela escultura...
Já Davi, fortalecido e direcionado por Deus, matou Golias!...

Em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra,
mas sim no homem e em seu coração!

Não existe "pedra" no seu caminho que não possa ser
Aproveitada para o seu próprio crescimento!
Você pode fazer delas uma linda escada!

Creia – Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram
O que Deus preparou para nós!

Seja um milagre na vida dos outros e verá o
milagre de Deus na sua própria vida!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mensagem de DEUS para você!!!



*Quando o sonho se desfaz, DEUS RECONSTRÓI;

*Quando se acabam as forças, DEUS RENOVA;
*Quando é inevitável conter as lágrimas, DEUS DÁ ALEGRIA;
*Quando não há mais amor, lembre-se DEUS É AMOR; *Quando a maldição é certa, DEUS TRANSFORMA EM BÊNÇÃOS;
*Quando parecer ser o final, DEUS TE DIZ: NÃO É O FIM!;
*Quando a aflição quer persistir, DEUS NOS ENVOLVE COM A PAZ;
*Quando a doença assola, DEUS É QUEM CURA;
*Quando o impossível se levanta, DEUS O TORNA POSSÍVEL;
*Quando faltam as palavras, DEUS SABE O QUE QUEREMOS DIZER;
*Quando tudo parece se fechar, DEUS ABRE UMA NOVA PORTA;
*Quando você diz: não vou conseguir, DEUS DIZ: NÃO TEMAS, POIS ESTOU CONTIGO;
*Quando o coração é machucado por alguém, DEUS É QUEM DERRAMA O BÁLSAMO CURADOR;
*Quando não há possibilidade, DEUS FAZ O MILAGRE;
*Quando só há morte, DEUS É A VIDA;
*Quando a noite parece não ter fim, DEUS FAZ NASCER O AMANHECER;

Pare, Pense e Reflita.

FIQUE COM DEUS E QUE ELE ILUMINE SEMPRE AS TUAS VEREDAS!

VERSÍCULO BÍBLICO:

sábado, 24 de setembro de 2011

PAGUE O MAL COM O BEM!!!



" Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos,
bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos
que vos odeiam...
Orai pelos que vos maltratam e vos perseguem;
para que sejais filhos do vosso Pai que está nos
céus. " Mateus 5.44.45a

Quantas vezes em nosso dia -a -dia...
Somos provados no andar em amor!!!
Principalmente quando falam mal da gente, nos
prejudicam,magoam,caluniam, perseguem e nos
maltratam.

Deus provou o seu amor para conosco, nos amando
mesmo quando nós estávamos fora da sua vontade,
quando em nossa ignorância!
Falarvamos mal e maltratávamos a sua igreja!.
Em nenhum instante, ele pagou o mal com o mal!
Deus, sempre nos deu oportunidades...
Para reconciliação, e redenção através do sacrifício
de Jesus Cristo na Cruz.

Quando injustiçados não podemos cair na armadilha
do diabo, ficando contra as pessoas...
Jesus nos ensina a perdoar para não sermos laçados
pelo diabo, que quer sempre destruir nossa vida, e a
falta de perdão, é a raiz de amargura, o pagar o mal
com o mal, tem destruído a muitos...!!!

Jesus, nos trouxe um novo mandamento... O Amor!
Somos seguidores de Jesus, temos que responder as
pessoas que nos fazem mal com o bem, sempre...
Amando, bendizendo e orando... Não caia no laço do
diabo!!! Guardando em nossos corações...
Ódio e ressentimentos, que prejudicam a nossa vida
espiritual, e a nossa saúde literalmente