segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nunca esqueça, DEUS é contigo!!!



Desejo que Deus te abençõe e que você
colha abundantemente, sobre aquilo que
está semeando no seu dia-a-dia.
Siga em frente, não desanime seja forte.
Deus é contigo!
Espero que este momento que você está vivendo,
seja de Bênçãos em nome do Senhor Jesus.
Que este tempo seja um tempo de decisões,
tempo de colheita, tempo de respostas.
Que os Anjos de Deus estejam guiando seus pés,
para que não pise por caminhos obscuros e
contrários a vontade de Deus.
E sabe....
Aquele órgão, ai dentro do seu peito, aquele
que às vezes fica apertadinho,
É, este mesmo, seu coração!
Que o Senhor Jesus tome conta do seu coração e
de tudo em sua vida, que a alegria do SENHOR,
que é nossa força, transborde no seu viver.
A PAZ!


Envie o seu clicando aqui!

NOIVA DE JESUS

sábado, 13 de agosto de 2011

Assim diz o SENHOR:




Olha...
Quando a força te faltar
A coragem te deixar
E as lágrimas banharem o teu rosto
E sentir a sensação
De uma eterna solidão
Espera, confia, não temas...
Assim diz o senhor
Não temas, contigo sou
Eu te ajudarei
Não tire os olhos dos meus olhos
Clama e te ouvirei
Na tua angustia de ti me lembrarei
Espera, confia... jamais desamparei quem se achegou a mim
Acalma teu coração
Eu te levantarei, me exaltarei em ti
Espera, confia...

Doraci menina dos olhos de Deus

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mensagem de fé e esperança para você.


 
Muitas vezes Deus se cala...
Mas o silêncio de Deus
não significa que Ele desistiu de você...
Sua Palavra diz que quando
Ele fica em silêncio é porque
está trabalhando... e é lógico...
Trabalhando em favor daqueles
a quem Ele ama... E ELE TE AMA!
Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus...
Ele te diz neste dia: “
Não temas Eu sou contigo e tenho visto
as tuas lágrimas, tenho visto a tua aflição e
tenho ouvido o teu clamor...
Acalma teu coração
porque estou trabalhando por e para você...
Tão somente crê e tu verás a minha glória!
QUE O SENHOR ILUMINE A TUA VIDA !