domingo, 5 de abril de 2015

O sentido da Páscoa

Neste mês comemoramos a nossa libertação do pecado através de um sacrifício realizado na cruz do Calvário.Nesta data comemoramos a ressurreição de Jesus e sua maravilhosa vitória sobre a morte. A primeira páscoa aconteceu há milhares de anos, quando o povo de Deus estava sendo escravizado no Egito. O verdadeiro sentido da páscoa e a morte e ressurreição de Cristo. A Páscoa é o nascer para uma nova vida com Jesus. Assim como o Todo Poderoso libertou os hebreus da escravidão no Egito, Deus quer nos libertar da escravidão do pecado e por isso, enviou seu Filho, Jesus Cristo, para que “todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (Jo. 3.16)
Feliz Páscoa!!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A eficácia da oração

A oração é demonstrada através dos vários registros da Escritura.
"E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis". Mateus 21:22
"De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança". Salmos 5:3
"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos". Tiago 5:16
Está alguém entre vós aflito? Ore. Tiago 5:13
"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos". 1 João 5:14-15
Escuta a minha oração, ó Deus, não ignores a minha súplica; Salmos 55:1
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, Efésios 6:18
Portanto continue orando, NÃO DESISTA, no tempo oportuno Deus suprirá suas necessidades. Deus esteja contigo!!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Tu és pedra preciosa pra Deus



 Você é precioso! Ninguém no mundo jamais irá amar você como Deus o ama! Ele quer conhecer todas as suas necessidades, caminhar com você nos problemas e te abençoar acima e além de tudo o que você pensar ou imaginar. E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Nada é impossível para Deus














Com medo de falhar ou fracassar muitos desistem de seus sonhos...ou seja seus objetivos!!! Na Bíblia a frase "Não temas" foi escrita 365 vezes, para cada dia Deus te diz: "NÃO TEMAS" Portanto ignore o medo e confie no Deus do impossível. Lucas 1:37
Ah Senhor DEUS! Eis que tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder, e com o teu braço estendido; nada há que te seja demasiado difícil; Jeremias 32:17
Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. Mateus 19:26

domingo, 11 de janeiro de 2015

Deus é Senhor e Rei Soberano da criação





















                                      Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Salmos 19:1
Por amor o homem foi criado a imagem e semelhança de Deus.Gênesis 1:26 
Deus nos criou-nos para GLORIFICAR e ADORAR seu santo nome.

Senhor meu Deus, graças te damos pela sua criação, pelo seu amor incondicional, pela oportunidade de mais um dia de vida. Obrigado Senhor, pois sabemos o quanto Tu nos amas Oh! Pai querido!!!


quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal!!!

Jesus é e sempre será a razão de comemoramos o Natal, que neste dia Ele se faça presente em cada lar e cada coração hoje e sempre...
E terás prazer e alegria, e muitos se alegrarão no seu nascimento, Porque será grande diante do Senhor; Lucas 1:14-15 E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. Mateus 1:21
Que Deus lhe proporcione muita paz neste novo ano que se inicia. Deus seja contigo!!!


quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Toda Honra e Glória é Tua Senhor...

Tua é, Senhor, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, Senhor, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos.
E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. Agora, pois, ó Deus nosso, graças te damos, e louvamos o nome da tua glória. 1 Crônicas 29:11-13


Que nunca venhamos esquecer que toda Honra e Glória e do SENHOR, que só Ele é digno do nosso louvor e ADORAÇÃO!!!