segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Nada é impossível para Deus














Com medo de falhar ou fracassar muitos desistem de seus sonhos...ou seja seus objetivos!!! Na Bíblia a frase "Não temas" foi escrita 365 vezes, para cada dia Deus te diz: "NÃO TEMAS" Portanto ignore o medo e confie no Deus do impossível. Lucas 1:37
Ah Senhor DEUS! Eis que tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder, e com o teu braço estendido; nada há que te seja demasiado difícil; Jeremias 32:17
Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. Mateus 19:26

domingo, 11 de janeiro de 2015

Deus é Senhor e Rei Soberano da criação





















                                      Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Salmos 19:1
Por amor o homem foi criado a imagem e semelhança de Deus.Gênesis 1:26 
Deus nos criou-nos para GLORIFICAR e ADORAR seu santo nome.

Senhor meu Deus, graças te damos pela sua criação, pelo seu amor incondicional, pela oportunidade de mais um dia de vida. Obrigado Senhor, pois sabemos o quanto Tu nos amas Oh! Pai querido!!!


quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal!!!

Jesus é e sempre será a razão de comemoramos o Natal, que neste dia Ele se faça presente em cada lar e cada coração hoje e sempre...
E terás prazer e alegria, e muitos se alegrarão no seu nascimento, Porque será grande diante do Senhor; Lucas 1:14-15 E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. Mateus 1:21
Que Deus lhe proporcione muita paz neste novo ano que se inicia. Deus seja contigo!!!


quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Toda Honra e Glória é Tua Senhor...

Tua é, Senhor, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, Senhor, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos.
E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. Agora, pois, ó Deus nosso, graças te damos, e louvamos o nome da tua glória. 1 Crônicas 29:11-13


Que nunca venhamos esquecer que toda Honra e Glória e do SENHOR, que só Ele é digno do nosso louvor e ADORAÇÃO!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Momento com Deus

Santo Deus, Pai de eterna misericórdia.....Deus supremo de bondade e amor. Quão maravilhoso e grande és tu, Oh! Senhor. A terra estar cheia de sua GLÓRIA, Santo Deus do universo e da terra. Obrigado Deus pelo seu infinito amor para conosco, louvado seja o seu nome para sempre..... Amém!!!
Dêem ao Senhor, ó famílias das nações, dêem ao Senhor glória e força. 1 Crônicas 16:28

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A sabedoria ( Tiago 1:5 )

Os nossos objetivos e sonhos....devem dirigidos pelo SENHOR. Algumas vezes os nossos projetos são contraditórios aos planos de DEUS. Neste momentos devemos pedir a Deus discernimento. E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Tiago 1:5  A sabedoria é capacidade interpretar uma situação aos olhos de DEUS.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sempre me alegrarei no Senhor.....

Mesmo enfrentando uma luta terrível o profeta Habacuque diz ao Senhor: Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. Habacuque 3:17-18
Que possamos fazer que nem o profeta, diante das dificuldades e crises que venhamos passar. "TUDO VAI MAL,MAS EU ME ALEGRAREI NO SENHOR".