Tua é, Senhor, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, Senhor, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos.
E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. Agora, pois, ó Deus nosso, graças te damos, e louvamos o nome da tua glória. 1 Crônicas 29:11-13
Que nunca venhamos esquecer que toda Honra e Glória e do SENHOR, que só Ele é digno do nosso louvor e ADORAÇÃO!!!
quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
terça-feira, 16 de dezembro de 2014
Momento com Deus
Santo Deus, Pai de eterna misericórdia.....Deus supremo de bondade e amor. Quão maravilhoso e grande és tu, Oh! Senhor. A terra estar cheia de sua GLÓRIA, Santo Deus do universo e da terra. Obrigado Deus pelo seu infinito amor para conosco, louvado seja o seu nome para sempre..... Amém!!!
Dêem ao Senhor, ó famílias das nações, dêem ao Senhor glória e força. 1 Crônicas 16:28
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
A sabedoria ( Tiago 1:5 )
Os nossos objetivos e sonhos....devem dirigidos
pelo SENHOR. Algumas vezes os nossos projetos são contraditórios aos
planos de DEUS. Neste momentos devemos pedir a Deus discernimento. E, se
algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá
liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Tiago 1:5 A
sabedoria é capacidade interpretar uma situação aos olhos de DEUS.

quarta-feira, 23 de julho de 2014
Sempre me alegrarei no Senhor.....
Mesmo enfrentando uma luta terrível o profeta Habacuque diz ao Senhor: Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. Habacuque 3:17-18
Que possamos fazer que nem o profeta, diante das dificuldades e crises que venhamos passar. "TUDO VAI MAL,MAS EU ME ALEGRAREI NO SENHOR".
Que possamos fazer que nem o profeta, diante das dificuldades e crises que venhamos passar. "TUDO VAI MAL,MAS EU ME ALEGRAREI NO SENHOR".
domingo, 29 de junho de 2014
Não temas!!!
"Filho, Filha, Eu Sou o Senhor, O teu Pai, O Deus dos Impossíveis que te restaura e dá forças para caminhar e vencer. No escuro da tua vida, Eu gosto que descanses nas Minhas mãos, aí, eu curo os teus defeitos, as tuas feridas, e ajudo a realizar todos os melhores sonhos. Eu dou-te esperança e fé que te farão mover e voar sobre as montanhas! Eu conheço a tua dor, Eu vejo as tuas lágrimas, Eu ouço bem o teu clamar, Eu sei o que pensas, até vejo aquela dor apertadinha no cantinho do teu coração, que te faz chorar tantas vezes em silêncio e às escondidas. Eu, filho, Minha filha, sei daquele grito contido dentro do teu peito, que te fere na calada da noite! Eu posso curar todos eles! Entrega-te nas Minhas mãos, e descansa à sombra das Minhas asas! Não temas, Eu estou contigo!!! Isaías 41:13 Aconteça o que acontecer na tua caminhada, Eu Serei contigo... Eu Estarei ali para tudo compor, basta confiares em Mim! Descansa Meu filho(a) e não te assombres, não duvides de Mim... Eu Sou o teu Deus, e vou fortalecer-te e sustentar-te, sempre a teu lado! Eu te sustento com a Minha própria mãos!
quarta-feira, 28 de maio de 2014
Deus tem cuidado de você!!!
Hoje assim que você abriu os olhos Deus estava lá, do seu lado te dizendo: Vamos meu filho é hora de levantar. Talvez você nem tenha agradecido mas logo nas primeiras horas do dia Ele estava lá, te guardando no trânsito, te livrando das pessoas ruins, afinal, você está ai agora não está? Talvez deve estar lendo e pensando em como o seu dia foi precioso e sabe por que? Por que Deus estava lá, agora que anoiteceu você já começou a programar o amanhã e quem sabe já está pensando nas suas milhares de tarefas e nem se deu conta que amanhã, Deus vai continuar estando lá, te guardando, te guiando, te fortalecendo, por isso, hoje, agora, antes de dormir, AGRADEÇA! Somos tão falhos e muitas vezes nos esquecemos da perfeição de Deus em cada detalhe, Deus é lindo e não se preocupe com o amanhã, Deus já está lá!
quinta-feira, 1 de maio de 2014
Os obstáculos da vida
A forma mais fácil de enfrentarmos os embaraços da vida e superar os desafios que encontramos ao logo da estrada é olharmos para JESUS. Se nada desviar a nossa atenção na caminhada cristã, poderemos esperar um futuro abençoado, sabendo que nossos sofrimentos de hoje não se comparam com as BENÇÃO que virão pela graça de Deus!
Assinar:
Postagens (Atom)






