segunda-feira, 14 de abril de 2014
Deleita-te no Senhor....
Deleita-te também no Senhor,
e te concederá os desejos do teu coração.
Salmos 37:4.
Deleitar-se no Senhor significa
deixar todas as nossas preocupações nas mãos dele,
porque Ele conhece todas as nossas causas,
e sabe como resolvê-las.
Não existe nada melhor do que dormir tranqüilo
,confiando que o Senhor está no controle de tudo;
é só crermos e confiarmos,
entregando todos os nossos problemas a Ele em oração.
É necessário também ser paciente e saber esperar,
crendo que Deus entregará a vitória na hora certa,
pois "há tempo para todo o propósito debaixo do sol."Eclesiastes 3:1.
Deus tem grandes bênçãos para entregar ao Seu povo,
portanto creia que Ele te ouve quando você clama,
quando você chora aos Seus pés,
quando você ora com a face no pó,
e quando você menos esperar,
Ele te entregará a vitória.
Ele é um Deus de surpresas!
"Porque quando estou fraco,então é que sou forte."2 Coríntios 12:10.
Creia somente e descanse no Senhor.
domingo, 16 de março de 2014
Deus quer ti ajudar
Deus tem que ser prioridade na sua vida... Não o busque somente quando estar passando por momentos ruins antes das bençãos , queira o abençoador... Antes de querer prosperidade queira sua unção... Pois quando temos a unção do SENHOR podemos resgatar vidas das mãos do inimigo!!!!Amados o mundo está cada dia pior tanta frieza...Desamor...pessoas cada vez mais voltadas para si mesmas, isso acontece até dentro dos lares, nas famílias tantas brigas desuniões, traições...Só pedir bençãos é pouco, é preciso, buscarmos a DEUS, fazer dele o Senhor absoluto da nossa vida, e entregarmos nossa vida a Ele...Essa violência desenfreada que anda por ai é tudo resultado de vidas sem DEUS, vamos nos achegar mais no Senhor, entregar nossa família a Ele... saber perdoar nosso irmão, mesmo que nossa natureza humana diga pra vc se vingar odiar, PERDOE amado e amada , o perdão faz bem pra alma, e DEUS se agrada disso! Te desejo muita unção do Senhor em ti e na sua família.

quarta-feira, 5 de março de 2014
Salmos 23

A Satisfação e Alegria de ter, O Senhor
como o nosso Pastor...
"O Senhor é o meu Pastor e nada me
faltará. Ele me faz repousar em
pastos verdejantes. Leva-me
para junto das águas de
descanso;(...)".
Salmo - 23: 1,2
Salmo - 23 http://lh5.ggpht.com/_XH7hEeJcTCs/SRo3s9sDniI/AAAAAAAATTg/kXX8ims3jYQ/s800/571566.png A Satisfação e Alegria de ter, O Senhor como o nosso Pastor... "O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso;(...)". Salmo - 23: 1,2
como o nosso Pastor...
"O Senhor é o meu Pastor e nada me
faltará. Ele me faz repousar em
pastos verdejantes. Leva-me
para junto das águas de
descanso;(...)".
Salmo - 23: 1,2
Salmo - 23 http://lh5.ggpht.com/_XH7hEeJcTCs/SRo3s9sDniI/AAAAAAAATTg/kXX8ims3jYQ/s800/571566.png A Satisfação e Alegria de ter, O Senhor como o nosso Pastor... "O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso;(...)". Salmo - 23: 1,2


sábado, 15 de fevereiro de 2014
Deus é nosso refúgio.....
Há momentos em que bate uma fraqueza,
não há forças para lutar ou caminhar...
O que fazer?
Não podemos parar... Sofrendo, chorando, ...
Continue...
Seja capaz de vencer!
JESUS, mesmo nas quedas com a cruz
levantou e foi em frente.
Faça o mesmo ...
Ferido, machucado, cheio de problemas...
Olhe para JESUS.
Ele te fortalece e te capacita.
Siga em frente.
Você vai conseguir...
Vença e não seja vencido.
Hoje você vive dor, sofrimento,
angústia, fracasso...
Tudo passa!
Coragem!
Você é vencedor.
O que fazer? Não pare... Siga com fé.
“O choro pode durar a noite inteira,
mas a alegria vem pela manhã”.
Em CRISTO JESUS somos mais que vencedores!!!

não há forças para lutar ou caminhar...
O que fazer?
Não podemos parar... Sofrendo, chorando, ...
Continue...
Seja capaz de vencer!
JESUS, mesmo nas quedas com a cruz
levantou e foi em frente.
Faça o mesmo ...
Ferido, machucado, cheio de problemas...
Olhe para JESUS.
Ele te fortalece e te capacita.
Siga em frente.
Você vai conseguir...
Vença e não seja vencido.
Hoje você vive dor, sofrimento,
angústia, fracasso...
Tudo passa!
Coragem!
Você é vencedor.
O que fazer? Não pare... Siga com fé.
“O choro pode durar a noite inteira,
mas a alegria vem pela manhã”.
Em CRISTO JESUS somos mais que vencedores!!!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Deus é bom....
“Certamente a tua bondade e o teu amor
ficarão comigo enquanto eu viver.
E na tua casa, ó SENHOR, morarei
todos os dias da minha vida.”
(Salmos 23.6)
A bondade é algo raro em nossos dias.
O corre-corre diário nos afasta das pessoas
e as relações pessoais vão esfriando.
Será que há esperança de a bondade
aumentar neste mundo?
A única maneira de a bondade aumentar é
aproximar as pessoas de Deus, pois Deus é bom...
Ele é a fonte de toda a bondade.
Ele preferiu nos perdoar a nos condenar.
Ele preferiu enviar Cristo, que sofreu em
nosso lugar e pagou o preço dos nossos pecados.
Você quer se sentir amado?
Aproxime-se de Deus e conheça
a sua bondade e o seu amor.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Lute sempre....
Lute pelos seus sonhos, lute pela sua família... Lute para mudar tudo que te aflige, o inimigo usa as pessoas para nos desanimar, para dizer que não vamos conseguir, mas queridos se temos o nosso Senhor tão poderoso, tão magnifico em sua misericórdia, o que temer???? Qual o pai que nega um desejo ao filho amado??? Só se não for para o bem dele. Mateus 7:7-11 .Mas se for para fazer o filho feliz , um pai uma mãe não nega esforços para realizar os desejos do filho(a) Imagina o nosso Deus que é um Pai tão zeloso e amoroso!!!!


quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Espirito Santo
Espirito Santo vem trazer unção para seu povo,vem trazer paz ao aflito, vem trazer alegria ao abatido... Vem trazer fé ao desanimado e esperança, a aquele que hoje chora e acha que tudo está perdido.... Poderoso Deus eu creio no seu infinito poder de mudar situações, te tocar em vidas perdidas e elas serem transformadas. Amém!

Assinar:
Postagens (Atom)


.jpg)


