sábado, 15 de fevereiro de 2014

Deus é nosso refúgio.....

 Há momentos em que bate uma fraqueza,
não há forças para lutar ou caminhar...
O que fazer?
Não podemos parar... Sofrendo, chorando, ...
Continue...
Seja capaz de vencer!
JESUS, mesmo nas quedas com a cruz
levantou e foi em frente.
Faça o mesmo ...
Ferido, machucado, cheio de problemas...
Olhe para JESUS.
Ele te fortalece e te capacita.
Siga em frente.
Você vai conseguir...
Vença e não seja vencido.
Hoje você vive dor, sofrimento,
angústia, fracasso...
Tudo passa!
Coragem!
Você é vencedor.
O que fazer? Não pare... Siga com fé.
“O choro pode durar a noite inteira,
mas a alegria vem pela manhã”.

Em CRISTO JESUS somos mais que vencedores!!!




sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Deus é bom....


“Certamente a tua bondade e o teu amor
ficarão comigo enquanto eu viver.
E na tua casa, ó SENHOR, morarei
todos os dias da minha vida.”
(Salmos 23.6)

A bondade é algo raro em nossos dias.
O corre-corre diário nos afasta das pessoas
e as relações pessoais vão esfriando.
Será que há esperança de a bondade
aumentar neste mundo?
A única maneira de a bondade aumentar é
aproximar as pessoas de Deus, pois Deus é bom...
Ele é a fonte de toda a bondade.
Ele preferiu nos perdoar a nos condenar.
Ele preferiu enviar Cristo, que sofreu em
nosso lugar e pagou o preço dos nossos pecados.
Você quer se sentir amado?
Aproxime-se de Deus e conheça
a sua bondade e o seu amor.





sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Lute sempre....

Lute pelos seus sonhos, lute pela sua família... Lute para mudar tudo que te aflige, o inimigo usa as pessoas para nos desanimar, para dizer que não vamos conseguir, mas queridos se temos o nosso Senhor tão poderoso, tão magnifico em sua misericórdia, o que temer???? Qual o pai que nega um desejo ao filho amado??? Só se não for para o bem dele. Mateus 7:7-11 .Mas se for para fazer o filho feliz , um pai uma mãe não nega esforços para realizar os desejos do filho(a) Imagina o nosso Deus que é um Pai tão zeloso e amoroso!!!! 


quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Espirito Santo


Espirito Santo vem trazer unção para seu povo,vem trazer paz ao aflito, vem trazer alegria ao abatido... Vem trazer fé ao desanimado e esperança, a aquele que hoje chora e acha que tudo está perdido.... Poderoso Deus eu creio no seu infinito poder de mudar situações, te tocar em vidas perdidas e elas serem transformadas. Amém!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Totalmente Dependente de Deus.

Viver na total dependência de Deus, é nada mais nada menos do que deixar de confiar na própria força e conhecimento humano e passar a confiar inteiramente no Senhor. Assim diz o Senhor:
Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça
na terra; porque destas coisas me agrado. 
Jeremias 9:23-24

domingo, 24 de novembro de 2013

Deus está no controle!!!

A vida é cheia de surpresas coisas novas acontecem conosco a cada novo dia. Mas é possível viver em paz. Saber que existe um Deus sábio, que não perde o controle de nada. Ainda que as tempestades balancem o barco de sua vida, tenha a certeza de que você chegará ao porto desejado. Faça sua parte, no sentido de crer em Deus de todo o seu coração. O restante Ele fará por você mediante seu amor,poder e sabedoria. Assim como o sol e a lua são governados por Deus, sua vida está no seu controle. Não há o que temer.Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.Isaías 41:13 . Viva em paz e segurança, sempre confiando no Deus infinitamente maior que seus problemas. 



quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Somos barros nas mãos de Deus!!!

DEUS em sua sabedoria decidiu fazer um formato na nossa vida. 
Ele irá nos moldar até que nós tenhamos nos tornado o que Ele planejou!
Você sabe que é apenas barro, pense na tarefa do barro, é descansar nas mãos do oleiro e conservar o formato que agrada a Ele, então, desempenhe a função do barro, descanse nas mãos Dele e confie Nele. 
O barro não pode discutir com o oleiro. A sabedoria do oleiro é
maior, e afinal de contas, Ele decide quais os formatos que lhe agradam!
Confie em Deus, Ele amorosamente vai moldar você como uma bolinha de barro, Ele vai consertar as imperfeições e Ele pode até começar tudo de novo, mas o resultado será agradável aos olhos Dele!
"Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel!"(Jr 18.6)