sábado, 18 de maio de 2013

Deleita-te também no Senhor.....


Deleitar-se no Senhor significa
deixar todas as nossas preocupações nas mãos dele,
porque Ele conhece todas as nossas causas,
e sabe como resolvê-las.


Não existe nada melhor do que dormir tranqüilo
,confiando que o Senhor está no controle de tudo;
é só crermos e confiarmos,
entregando todos os nossos problemas a Ele em oração.


É necessário também ser paciente e saber esperar,
crendo que Deus entregará a vitória na hora certa,
pois "há tempo para todo o propósito debaixo do sol."Eclesiastes 3:1.


Deus tem grandes bênçãos para entregar ao Seu povo,
portanto creia que Ele te ouve quando você clama,
quando você chora aos Seus pés,
quando você ora com a face no pó,
e quando você menos esperar,
Ele te entregará a vitória.
Ele é um Deus de surpresas!


"Porque quando estou fraco,então é que sou forte."2 Coríntios 12:10.
Creia somente e descanse no Senhor.


quarta-feira, 1 de maio de 2013

“Perguntou-lhe o cego: Que queres que te faça? Respondeu-lhe o cego: Mestre, que eu veja.” (Marcos 10:51)



Esta linda passagem do cego Bartimeu nos transmite uma tremenda lição de vida. Muitas vezes temos olhos perfeitos fisicamente, vemos mas não enxergamos... pois ainda há escamas em nossos olhos. Somente Jesus, com Seu infinito amor, pode tirar as escamas espirituais de nossos olhos e nos fazer enxergar as nossas próprias misérias. Se pensamos que estamos fazendo o bem, que perigo, pois as nossas justiças são como trapos de imundície perante o Senhor. "Pois todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniquidades  como o vento, nos arrebatam." (Isaías 64:6) Justo somente Ele, JESUS CRISTO! Que possamos ser limpos dessa nossa cegueira espiritual clamando a Jesus, que hoje está de braços abertos esperando apenas nós clamarmos: “Jesus, filho de Davi! Tem misericórdia de mim.” (Marcos 10.47) Em tudo somos completamente dependentes de Jesus, pois somos humanos, e como humanos somos falhos e precisamos diariamente da misericórdia de Deus. Tudo o que temos e somos é somente pela GRAÇA! E que acima de tudo tenhamos o temor do Senhor, que é o princípio da sabedoria.  Que as nações saibam que não passam de meros homens!” (Salmos 9:20).

Amém!!!

sábado, 20 de abril de 2013

O Senhor cuida de mim



Acalme meu passo, SenhorDesacelere as batidas do meu coração, acalmando minha mente.Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo.Em meio às confusões do dia a dia, dê-me a tranqüilidade das montanhas.

Acalme meu passo, Senhor, e inspire-me a enterrar minhas raízes no solo dos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer até as estrelas do meu destino maior.Obrigado Senhor, pelo dia de hoje, pela família que me deste, meu trabalho e sobretudo pela Tua presença em minha vida. Em nome de Jesus, Amém!


Envie o seu clicando aqui!

NOIVA DE JESUS

segunda-feira, 15 de abril de 2013

É preciso crer!


Às vezes o propósito de Deus não é do jeito que a gente espera.
Às vezes, Ele nos permite até chorar e ter que enfrentar a guerra.
A gente só precisa entender,
Deus prova aqueles que são escolhidos.
Não pense que Ele não te ama,
mas é que Ele tem propósito contigo!
Deus pode permitir o choro, mas depois consola.
Pode permitir a dor, mas depois Ele cura, pode permitir 

a prova mas a recompensa chega no final já com a vitória.
A tua vida, a tua casa, tá no controle de Deus.
Deus pode permitir a queda, mas depois levanta
Suas promessas Deus tem guardado na palma da mão.

O Senhor está a contemplar a tua causa! Te aquieta!
Seja lá qual for a situação que você enfrenta,
Tão somente creia!

domingo, 14 de abril de 2013

A palavra de Deus


Alimenta-te da palavra de Deus
Quando a tempestade chegar á tua vida.
Descansa no Senhor e lembra-te.
que Deus quebra todas as barreiras.
e que Jesus é a chave para solução de todos os problemas.
Se Deus alimenta os pássaros.
O que não fará por ti?
que és "amado (a) dos olhos de DEUS
A tua vida é preciosa para Deus!
Mesmo que andes pelo vale da sombra da morte.
Não temas porque Ele esta contigo.
iluminando os teus caminhos.
alimenta-te da Palavra de Deus...
e bebe da sua fonte.
Faz a tua parte, ´porque,
com Cristo no teu barco,
você nunca estará só!


Deus tem vitória pra você






Comunidade
Eu amo Evangelizar
Envie para alguém especial
'Entre aqui'

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Deus sabe todas as coisas.....


Não há nada impossível para o nosso Deus!
Ele é o Deus do impossível, mesmo quando
tudo diz que não...
Mesmo quando as circunstancias são contrárias...
Mesmo quando nossas forças acabam...
Mesmo quando nossa fé se abala...
Mesmo que família e amigos não possam fazer
nada...................
Ele é quem nos sustenta! Esta força que não sabemos
explicar....Vem dEle!
ELE é JESUS CRISTO! Nunca nos deixa sós...
Ele sonda os nossos corações...sabe nossos anseios...
conhece nossos sonhos...Só temos que entregar
tudo a ELE! E confiar...Ele não falhará...Ele virá em seu favor!
Na hora certa...No tempo dEle! E quando acontecer verás...

Que Ele sempre esteve ao seu lado!!!