segunda-feira, 15 de abril de 2013

É preciso crer!


Às vezes o propósito de Deus não é do jeito que a gente espera.
Às vezes, Ele nos permite até chorar e ter que enfrentar a guerra.
A gente só precisa entender,
Deus prova aqueles que são escolhidos.
Não pense que Ele não te ama,
mas é que Ele tem propósito contigo!
Deus pode permitir o choro, mas depois consola.
Pode permitir a dor, mas depois Ele cura, pode permitir 

a prova mas a recompensa chega no final já com a vitória.
A tua vida, a tua casa, tá no controle de Deus.
Deus pode permitir a queda, mas depois levanta
Suas promessas Deus tem guardado na palma da mão.

O Senhor está a contemplar a tua causa! Te aquieta!
Seja lá qual for a situação que você enfrenta,
Tão somente creia!

domingo, 14 de abril de 2013

A palavra de Deus


Alimenta-te da palavra de Deus
Quando a tempestade chegar á tua vida.
Descansa no Senhor e lembra-te.
que Deus quebra todas as barreiras.
e que Jesus é a chave para solução de todos os problemas.
Se Deus alimenta os pássaros.
O que não fará por ti?
que és "amado (a) dos olhos de DEUS
A tua vida é preciosa para Deus!
Mesmo que andes pelo vale da sombra da morte.
Não temas porque Ele esta contigo.
iluminando os teus caminhos.
alimenta-te da Palavra de Deus...
e bebe da sua fonte.
Faz a tua parte, ´porque,
com Cristo no teu barco,
você nunca estará só!


Deus tem vitória pra você






Comunidade
Eu amo Evangelizar
Envie para alguém especial
'Entre aqui'

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Deus sabe todas as coisas.....


Não há nada impossível para o nosso Deus!
Ele é o Deus do impossível, mesmo quando
tudo diz que não...
Mesmo quando as circunstancias são contrárias...
Mesmo quando nossas forças acabam...
Mesmo quando nossa fé se abala...
Mesmo que família e amigos não possam fazer
nada...................
Ele é quem nos sustenta! Esta força que não sabemos
explicar....Vem dEle!
ELE é JESUS CRISTO! Nunca nos deixa sós...
Ele sonda os nossos corações...sabe nossos anseios...
conhece nossos sonhos...Só temos que entregar
tudo a ELE! E confiar...Ele não falhará...Ele virá em seu favor!
Na hora certa...No tempo dEle! E quando acontecer verás...

Que Ele sempre esteve ao seu lado!!!

sexta-feira, 29 de março de 2013

Páscoa



A Ceia do Senhor se deu justamente na páscoa porque, a verdadeira páscoa era Ele (I Coríntios 5:7), que estava preparado para morrer pelos nossos pecados - a de ser crucificado. Por isso que foi chamado de Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo (João 1:29), porque Ele é o Cordeiro a ser sacrificado, a páscoa, para derramar o Seu sangue pelos nossos pecados; pois, sem tal sacrifício, nenhum homem poderia aproximar de Deus, e entrar em comunhão com Ele, ganhando assim a vida eterna.



O nosso alvo é a importância da morte do Senhor Jesus, e devemos nos lembrar disso, até a volta d'Ele, para nos buscar; isto é, devemos lembrar da Sua morte na Ceia do Senhor.

FELIZ PÁSCOA!!!!



sexta-feira, 15 de março de 2013

......Senhor, se quiseres, podes purificar-me” Lc 5.12


É muito difícil fazermos a vontade de Deus. A vontade da carne ou a do mundo é muito mais fácil. O comércio, a indústria e outras fontes de informações costumam fazer pesquisas para conhecer a vontade de maior aceitação e, sempre a aceitação maior recai sobre o que dá prazer,lucro e coisas deste tipo.
A Bíblia coloca sempre a vontade de Deus acima de tudo.O Senhor Jesus ao ensinar a oração do Pai Nosso disse: “ Faça-se a tua vontade assim na terra como no céu”(Mt6.10).Paulo escreveu que para vivermos segundo a vontade de Deus precisamos renunciar o presente século e deixar que seja transformada a nossa mente em mente boa,perfeita e agradável a Deus(Rm 12.1-2).Não podemos trocar a vontade de Deus pela nossa porque a Sua vontade está expressa em todas as coisas e escrita em Sua Palavra.
O salmista escreveu “Agrada-me fazer a Tua vontade,ó Deus meu;dentro do meu coração está a Tua lei”(Sl 40.8).
E Paulo nos aconselha: “Por esta razão não vos torneis insensatos,mas procurai compreender qual a vontade do Senhor”(Ef 5.17).
A vontade do Senhor é soberana e o que pratica permanece para sempre como afirmou o apóstolo João(I Jo 2.17).
Busquemos fazer a vontade do Senhor pois, a Sua vontade é melhor que a nossa e nos dá a orientação e as bênçãos de que precisamos.

Deus te abençoe!