sexta-feira, 15 de março de 2013

......Senhor, se quiseres, podes purificar-me” Lc 5.12


É muito difícil fazermos a vontade de Deus. A vontade da carne ou a do mundo é muito mais fácil. O comércio, a indústria e outras fontes de informações costumam fazer pesquisas para conhecer a vontade de maior aceitação e, sempre a aceitação maior recai sobre o que dá prazer,lucro e coisas deste tipo.
A Bíblia coloca sempre a vontade de Deus acima de tudo.O Senhor Jesus ao ensinar a oração do Pai Nosso disse: “ Faça-se a tua vontade assim na terra como no céu”(Mt6.10).Paulo escreveu que para vivermos segundo a vontade de Deus precisamos renunciar o presente século e deixar que seja transformada a nossa mente em mente boa,perfeita e agradável a Deus(Rm 12.1-2).Não podemos trocar a vontade de Deus pela nossa porque a Sua vontade está expressa em todas as coisas e escrita em Sua Palavra.
O salmista escreveu “Agrada-me fazer a Tua vontade,ó Deus meu;dentro do meu coração está a Tua lei”(Sl 40.8).
E Paulo nos aconselha: “Por esta razão não vos torneis insensatos,mas procurai compreender qual a vontade do Senhor”(Ef 5.17).
A vontade do Senhor é soberana e o que pratica permanece para sempre como afirmou o apóstolo João(I Jo 2.17).
Busquemos fazer a vontade do Senhor pois, a Sua vontade é melhor que a nossa e nos dá a orientação e as bênçãos de que precisamos.

Deus te abençoe!

domingo, 3 de março de 2013

A entrada de fé



A Bíblia diz que: "A fé vem pelo ouvir, eo ouvir pela Palavra de Deus." (Romanos 10:17)
Como podemos ler e ouvir a Palavra de Deus a fé tem uma oportunidade de crescer em nosso coração. A própria fé é um "dom de Deus" e não algo que podemos gabar. (Efésios 2:8-10) No mundo da fé que Deus está no centro e DEUS é o iniciador. Ele pode abrir o seu coração para crer nEle!
E sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.


Envie o seu clicando aqui!


╰☆╮ATÉ TOCAR O CÉU╰☆╮

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Versículo do Dia:

Seja qual for a situação que você esteja passando,não se esqueça:

 Deus está contigo!



terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Deus não escolhe os capacitados,Ele capacita os escolhidos...


Deus não quer que sejamos eficientes de uma hora para outra. Ele nos que exatamente como somos e estamos neste exato momento: caídos, calejados, duvidosos ou alegres, motivados e cheios de luz. A unica coisa que estejamos disponíveis ao aprendizado de seu amor. E com humildade, entrega paciência e compaixão conquistar a paz interior que ele tanto nos fala. Lembrem, quando Jesus convidou os pescadores para segui-lo sabia que tinham muito a aprender, principalmente sobre a fé, amizade, fidelidade e tolerância. ele não os queria prontos, preparados, cheios de sabedoria. queria despertar em seus homens a fé genuína  a amizade verdadeira, o espírito solidário e fraterno, um carinho de vida nova.
Portanto, anime-se, não há ninguém mais preparado que você... por que os atributos materiais e intelectuais não contam...
aquele que já atingiu a sabedoria compreende que preciso somente a entrega total à vontade divina...
todos podemos ser colaboradores nesta busca. É só nos capacitar a seguir o amor, a alegria, o perdão, a reconciliação e encontrar o nosso celeiro de bênçãos e graças...

Se você acha que até hoje não foi uma boa pessoa para seu pai, sua mãe, seus filhos, 
sua família, seu companheiro, seus amigos... 
Não tem importância, comece agora a viver de modo diferente!
Tenha paciência, perseverança, humildade, vontade de mudar que tudo se transformará...



Acredite, Você Pode, Você Consegue, você é 
Capaz!!!









sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Eu te louvo Senhor

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. 
Salmos 121:1-8


sábado, 19 de janeiro de 2013

Deus tem o melhor pra vc


"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor" 
Quero dizer com isso que VOCÊ pode descansar verdadeiramente no Senhor. 
Isso porque o Senhor tem contemplado a sua peleja 
E Ele mesmo satisfará os desejos do seu coração, 
Não se precipite por nenhum momento........ 
Acredite,esse silêncio se romperá com gritos de júbilo e vitórias. 

As coisas acontecem na hora certa. 

Talvez você ainda não alcançou tudo o que Deus te prometeu, 
E quem sabe até perdeu a esperança , 
Mas não desista!!!! 
OBS: A forma como você vê o gigante determinará a sua vitória sobre ele. 
Se vc busca um Deus pequeno acharas um Deus pequeno,
Agora se busca um Deus Grande e Todo Poderoso, 
Acharas aquele que tem Todo Poder (JESUS DE NAZARÉ).

DEUS É MAIOR DO QUE TUDO,CONFIE,CREIA SOMENTE.
QUERO QUE VOCÊ SAIBA SEMPRE : JESUS te ama...