domingo, 3 de março de 2013

A entrada de fé



A Bíblia diz que: "A fé vem pelo ouvir, eo ouvir pela Palavra de Deus." (Romanos 10:17)
Como podemos ler e ouvir a Palavra de Deus a fé tem uma oportunidade de crescer em nosso coração. A própria fé é um "dom de Deus" e não algo que podemos gabar. (Efésios 2:8-10) No mundo da fé que Deus está no centro e DEUS é o iniciador. Ele pode abrir o seu coração para crer nEle!
E sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.


Envie o seu clicando aqui!


╰☆╮ATÉ TOCAR O CÉU╰☆╮

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Versículo do Dia:

Seja qual for a situação que você esteja passando,não se esqueça:

 Deus está contigo!



terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Deus não escolhe os capacitados,Ele capacita os escolhidos...


Deus não quer que sejamos eficientes de uma hora para outra. Ele nos que exatamente como somos e estamos neste exato momento: caídos, calejados, duvidosos ou alegres, motivados e cheios de luz. A unica coisa que estejamos disponíveis ao aprendizado de seu amor. E com humildade, entrega paciência e compaixão conquistar a paz interior que ele tanto nos fala. Lembrem, quando Jesus convidou os pescadores para segui-lo sabia que tinham muito a aprender, principalmente sobre a fé, amizade, fidelidade e tolerância. ele não os queria prontos, preparados, cheios de sabedoria. queria despertar em seus homens a fé genuína  a amizade verdadeira, o espírito solidário e fraterno, um carinho de vida nova.
Portanto, anime-se, não há ninguém mais preparado que você... por que os atributos materiais e intelectuais não contam...
aquele que já atingiu a sabedoria compreende que preciso somente a entrega total à vontade divina...
todos podemos ser colaboradores nesta busca. É só nos capacitar a seguir o amor, a alegria, o perdão, a reconciliação e encontrar o nosso celeiro de bênçãos e graças...

Se você acha que até hoje não foi uma boa pessoa para seu pai, sua mãe, seus filhos, 
sua família, seu companheiro, seus amigos... 
Não tem importância, comece agora a viver de modo diferente!
Tenha paciência, perseverança, humildade, vontade de mudar que tudo se transformará...



Acredite, Você Pode, Você Consegue, você é 
Capaz!!!









sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Eu te louvo Senhor

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. 
Salmos 121:1-8


sábado, 19 de janeiro de 2013

Deus tem o melhor pra vc


"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor" 
Quero dizer com isso que VOCÊ pode descansar verdadeiramente no Senhor. 
Isso porque o Senhor tem contemplado a sua peleja 
E Ele mesmo satisfará os desejos do seu coração, 
Não se precipite por nenhum momento........ 
Acredite,esse silêncio se romperá com gritos de júbilo e vitórias. 

As coisas acontecem na hora certa. 

Talvez você ainda não alcançou tudo o que Deus te prometeu, 
E quem sabe até perdeu a esperança , 
Mas não desista!!!! 
OBS: A forma como você vê o gigante determinará a sua vitória sobre ele. 
Se vc busca um Deus pequeno acharas um Deus pequeno,
Agora se busca um Deus Grande e Todo Poderoso, 
Acharas aquele que tem Todo Poder (JESUS DE NAZARÉ).

DEUS É MAIOR DO QUE TUDO,CONFIE,CREIA SOMENTE.
QUERO QUE VOCÊ SAIBA SEMPRE : JESUS te ama... 

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A vinda do Senhor


QUANDO JESUS DISSE:
MAS, A MEIA-NOITE OUVIU-SE UM GRITO:
AI VEM O NOIVO, SAI AO SEU ENCONTRO
(Mt 25:6)

Sabe o que significa A MEIA-NOITE?
Não é a referência à hora, mas significa que:
É O FINAL DA GRACA!
É O MOMENTO DO SOAR DA TROMBETA!
Estamos preparados para ouvir?
Devemos estar preparados pois nesse momento
NÃO DARÁ TEMPO PARA CONCERTO E ARREPENDIMENTO!
Simplesmente NÃO SERÁ POSSÍVEL OUVIR!
E ISSO SERÁ DOLOROSO!
a salvação tem preço DE SANGUE!

PORTANTO, VIGIAI PORQUE NÃO SABEIS QUANDO 
VIRÁ O SENHOR DA CASA; SE A TARDE,SE A MEIA-NOITE, 
SE AO CANTAR DO GALO, SE PELA MANHÃ. 
SE ELE VIER INESPERADAMENTE, 
NÃO VOS ENCONTRE DORMINDO.
(Mc 13:35-37)

VIGIAI!



└──●►●••Mensagens de Coração♥<╝
└─────── •>мєηsαgєηs dє Fє<♥♥♥
Clique e envie para
alguém Especial!