terça-feira, 7 de agosto de 2012

A grandeza de Deus

A Bíblia diz que:

Deus mede as águas na concha de suas mãos.

Ele mede o céu a palmos.
Ele chama as
estrelas pelo nome.
As nuvens são poeiras de seus pés.
Ele chama raio pelo nome.
Ele pesa os montes em balança de ourives.

Agora imagina o tamanho dos nossos problemas,
perto da grandeza de nosso Deus.
Deus é maior do que TUDO e do que TODAS as coisas,
e pode fazer o impossível por você.

Oh Deus Grande!!!

domingo, 5 de agosto de 2012

Uma força chamada Deus

Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar
Que nos faz sorrir,que nos faz suportar as dores
Que nos faz suportar a saudade
Que nos faz buscar a felicidade
Existe uma força muito além de nossos olhos
Maior que imaginamos,que nem sempre procuramos
Mas, ela sempre está a nossa espera
Existe uma força que nos faz sonhar
Uma força que nos faz acreditar
É uma força chamada amor
É uma força chamada persistência
Uma força chamada coragem
Uma força chamada amigos verdadeiros
Uma força chamada vida,que temos que agradecer todos os dias
Uma força chamada fé!
Uma força chamada familia
Uma força que nos faz desejar viver
Olhe! Ela existe dentro de mim.
Ela existe dentro de você!
Uma força chamada Deus!

Deus é contigo!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vontade do Senhor

Cumprindo a Vontade de Deus! 
 Tenha uma vida, Abençoada em Cristo Jesus! "E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus". Romanos - 12: 2
 FIQUEM COM DEUS!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Uma nova criatura


DEUS sempre quer o melhor pra mim e pra você ,mas aos nossos olhos não entendemos o seu agir;pois queremos algo que desagrada a DEUS.É muito difícil fazemos a sua vontade,quando na verdade queremos a qualquer custo saciar nossos desejos pecaminosos .Só será possível vivemos segundo sua vontade quando realmente dedicarmos a uma vida de oração e leitura da palavra.Ai sim!seremos libertados e restaurados!uma nova criatura em CRISTO JESUS. II Coríntios 5:17

sábado, 21 de julho de 2012

A mão do Senhor



As mãos do nosso Pai Celestial são assim.Você diz a ele,Pai eu não consigo fazê-lo sozinho .Pois SENHOR aos meus olhos tudo parece impossível.É nesse momento que o SENHOR age.
Eis que a mão do SENHOR não esta encolhida para que não possa salvar,nem surdo o seu ouvido,para não poder ouvir.Isaías 59:1
Para que todos os povos da terra conheçam que a mão do SENHOR é forte,a fim de que temais ao Senhor,vosso Deus,todos os dias.Josué 4:24
DEUS se compadece da sua dor e sofrimento.Ele nos AMA TREMENDAMENTE e quer sempre o melhor para todos nós.
Foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos;sua mãe chamou-lhe Jabez,dizendo:Porque com dores o dei á luz.
Jabez invocou o Deus de Israel,dizendo:
Oh!Tomara que me abençoe e me alargues as fronteiras,que seja comigo a tua mão e me preserve do mal,de modo que não me sobrevenha aflição.E DEUS lhe concedeu o que lhe tinha pedido. I crônicas 4:9,10

DEUS ABENÇOE SUA VIDA CADA VEZ MAIS...

terça-feira, 17 de julho de 2012

Você tem orado?




" Há caminho que ao homem parece direito,
mas o fim dele são os caminhos da morte "
(Provérbios: 14.12).

" Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos,
nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra,
assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos,
e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos "
(Isaías: 55.8-9).

"Se formos infiéis, ele permanece fiel;
não pode negar-se a si mesmo "
(2 Timóteo: 2.13).

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sua colheita depende da fé

Para que nossa fé cresça, temos que semeá-la, como a que se faz com um grão: plantar para que possa colher mais. Toda semente plantada se multiplica; e se o plantio for se repetindo, a mostarda irá multiplicando-se! Assim é com a fé. Quando usamos a fé que temos em uma necessidade específica, e vemos a intervenção de Deus, colhemos mais fé, a medida que usamos e vemos os resultados, sejam negativos ou positivos, ela se fortificará até chegar ao ponto de transportar não somente amoreiras, como também montes!
Por isso, o crescimento da fé depende unicamente de nós mesmos. Plante a fé e colha fé no amor de Deus por você!..