As mãos do nosso Pai Celestial são assim.Você diz a ele,Pai
eu não consigo fazê-lo sozinho .Pois SENHOR aos meus olhos tudo parece impossível.É
nesse momento que o SENHOR age.
Eis que a mão do SENHOR não esta encolhida para que não
possa salvar,nem surdo o seu ouvido,para não poder ouvir.Isaías 59:1
Para que todos os povos da terra conheçam que a mão do
SENHOR é forte,a fim de que temais ao Senhor,vosso Deus,todos os dias.Josué
4:24
DEUS se compadece da sua dor e sofrimento.Ele nos AMA
TREMENDAMENTE e quer sempre o melhor para todos nós.
Foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos;sua mãe chamou-lhe
Jabez,dizendo:Porque com dores o dei á luz.
Jabez invocou o Deus de Israel,dizendo:
Oh!Tomara que me abençoe e me alargues as fronteiras,que
seja comigo a tua mão e me preserve do mal,de modo que não me sobrevenha
aflição.E DEUS lhe concedeu o que lhe tinha pedido. I crônicas 4:9,10
DEUS ABENÇOE SUA VIDA CADA VEZ MAIS...