quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Agradecimento!

  Louvado e engrandecido seja o nome do Senhor. Obrigado pai pelo livramento que me deste nessa manhã do dia 15/12/2011, ás 9:38h,quando retovarmos de uma viagem a Fortaleza, ao sairmos da cidade de Baraúna no RN,a Van quase entrou embaixo de uma caçamba,em seguida ia batendo em uma L200 ,mas a mão de Deus nos livrou deste acidente fatal.
  Vinha eu, minha filha , sobrinha, cunhada e alguns amigos.
  Exaltado e glorificado seja o nome de DEUS  nas alturas; pois sei de que nada mereço mas DEUS tem um propósito na minha vida. Portando ele pode todas as coisas e somente a ele vontade dele prevalecerá.
   Glória ao Pai ao Filho e Espírito santo,toda honra e toda glória.

                                                   Amém !!!   



terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Não aflija teu coração.Confie!


Temos experimentado momentos
terríveis, porém temos visto a
poderosa mão do Senhor em tudo!
Estamos andando por sobre as águas!
Temos sentido a força do vento, mas,

TEMOS VISTO O SENHOR CONOSCO!

Isso basta! Vc pode andar também!
Vivemos de milagres e precisamos
crer nisso! Levante-se agora pela FÉ
e recobre o teu ânimo... caminhe!
Tem muita coisa ainda a ser feita!
Tem muita benção pra vc conquistar!

CREIA COM MUITA FÉ E ESPERANÇA.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PEGADAS NA AREIA


Esta noite eu tive um sonho.
Sonhei que caminhava pela praia, acompanhado do Senhor,
e que na tela da noite estavam sendo retratados os meus dias.
Olhei para traz e vi que cada dia que passava no filme da minha
vida, surgiam pegadas na areia, uma minha e outra do Senhor.
Assim continuamos andando, até que todos os meus dias se acabaram.
Então parei e olhei para traz.
Reparei...
Em certos lugares havia apenas uma pegada e esses lugares
coincidiam justamente com os dias mais difíceis da minha vida,
os dias de maior angústia, de maior medo de maior dor...


Perguntei então ao Senhor:


" Senhor, tu me disseste que estarias comigo todos os dias da
minha vida e eu aceitei viver contigo mas, por que tu me deixaste
nos piores dias de minha vida ? "


E o Senhor respondeu:


" Meu filho eu te amo.
Eu disse que estaria contigo por toda a tua caminhada e que não
te deixaria um minuto sequer, e não te deixei...
Os dias que tu viste apenas uma pegada na areia,
foram os dias que te carreguei... "

domingo, 11 de dezembro de 2011

Palavra de DEUS para o teu coração!

   

Quando nos entregamos ao desânimo: derrotados, pessimistas, achamos tudo muito árduo,muito difícil; enxergamos problema em tudo, desprezamos todas as ofertas de ajuda. O Senhor está ao nosso lado, Ele não remove os obstáculos do nosso caminho, mas promete-nos sua força e sua companhia para que os ultrapassemos; Ele nos oferece os recursos de que precisamos para seguir em frente, cumprir a missão e vencer os inimigos, mas ele também requer de nós disposição, coragem, fé e reconhecimento. “Tu, pois, cinge os teus lombos, e levanta-te, e dize-lhes tudo o quanto te ordenar; não desanimes diante deles, para que eu não te desanime diante deles” - Jr. 1.17. Mesmo quando não vemos a saída, precisamos perseverar, quando oramos e não vemos sinal imediato de resposta, somos tentados sentirmo-nos desencorajados, magoados, desesperançados; mas, devemos continuar orando, trabalhando e pedindo; Não podemos desistir da luta, pois a solução certamente virá. E quanto a você? Têm inimigos também? Eles o estão afligindo? Quem são os seus adversários? O diabo, os perseguidores, a penúria, a doença? Ou será você mesmo?Não importa; vá a Deus, persevere, ele lhe fará justiça! Busque-o, não desanime, recorra ao Senhor. Na vida, a única forma de perdermos a batalha é deixar de lutar, nossos adversários sabem disso e lançam mão de todas as armas para nos fazer desistir, se, porém, tivermos fé na vitória, fé em nós mesmos e, principalmente, fé em Deus, não haverá montanha por maior que seja que não consigamos remover. A falta de fé caracteriza tanto os dias de hoje e retrata tão bem os tempos do fim, que muitas pessoas se dão por vencidas quando poderiam, perfeitamente, vencer.Vamos deixar aos pés do Salvador todo o desânimo.


Deus tem VITÓRIAS pra você!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PALAVRA DO DIA


A resposta branda desvia o furor, 
mas a palavra dura suscita a ira.
Provérbios 15:1

Por quê é que é tão difícil aturar uma crítica injusta? 
Por quê nós sempre temos que nos defender, 
mesmo quando a acusação é ridícula? 
Muitas vezes os problemas que temos com 
outros simplesmente aumentam porque não 
escolhemos perdoar e deixá-los nas mãos do Senhor! 

Deus Abençoe você ,Hoje e Sempre!

20 de nov