quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

DEUS é o SENHOR...


Apesar de Haver inúmeras incertezas na Vida, 
como a de não termos Garantia alguma de que
estaremos aqui amanhã. 
A Verdade é que existe alguma coisa
sobre as quais podemos estar absolutamente certas. 
Uma delas e a mais importante, é a 
consciência de que DEUS é o SENHOR, 
de que ELE Reina
sobre tudo e sobre todos...


PORQUE EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO, 
E ESTOU CERTO DE QUE ELE É PODEROSO 
PARA GUARDAR O MEU 
DEPÓSITO ATÉ AQUELE DIA"
(II Timótios 1:12) 
22 de nov

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Confie em DEUS!


Às vezes passamos por momentos difíceis.
As portas parecem trancadas e as luzes apagadas.
Ainda que você não perceba, existe uma luz acesa e,
até mesmo nestes momentos difíceis,
há alguém sempre por perto, alimentando as suas esperanças.
Tenha paciência para enxergar novos caminhos.
Não pare no meio do caminho.
Mas aprenda a transformar os obstáculos em oportunidades.
As pedras constroem verdadeiros castelos,
se você souber organizá-las uma a uma,
com paciência e determinação.
Aproveite-as para construir um futuro sólido e seja muito feliz.
Não desista dos seus objetivos, siga em frente.
Nunca é tarde para quem caminha com Deus.

VOCÊ MERECE O MELHOR.
SEJA FELIZ!!!...
ISSO É O QUE REALMENTE IMPORTA

domingo, 4 de dezembro de 2011

Deus promete cuidar de ti


Servo Meu, 
descansa em Mim. 
Sim, calmamente fica 
sob os Meus cuidados, 
como o pássaro fica no ninho. 
Porque Eu estou vigiando os 
teus passos e com amor, tenho cuidado de ti. 
Não há perigo com o qual Eu não possa competir! 
Não há inimigo por demais formidável, 
contra o qual Eu não possa combater! 
Eu posso ao mesmo tempo, cumprir 
todos os Meus propósitos e 
estar de pé para guardar-te! 
Não temas, nem permita que 
o terror bata à porta do teu coração. 
Meu poder está a tua disposição. 
Minha presença te cerca e nada 
poderá prejudicar-te durante o 
tempo em que estiveres sob 
os meus cuidados e, esse tempo será... 
para sempre...se assim 
VOCE me permitir! 
Jesus Gospel

sábado, 3 de dezembro de 2011

Não desista...





VOCÊ É MAIS QUE ESPECIAL PARA O SENHOR...
VOCÊ É ÚNICO...
VOCÊ É JÓIA PRECIOSA AOS OLHOS DO PAI.
Não Desista....
Nunca pare de lutar, mesmo que tudo esteja contrario,
 não desanime,caminhe mais um pouco...
cava mais um metro...
É NESTA CAMINHADA QUE ENCONTRARÁS O ABRAÇO,
 O COLO DE DEUS.
A META É, NÃO DESISTIR NUNCA!
A META SE CHAMA: VITÓRIA!
VITÓRIA EM CRISTO!!!

POR ISSO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS!!!

VOCÊ É ESPECIAL PARA O NOSSO DEUS!


VOCÊ É O MELHOR DE DEUS!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

É preciso saber esperar....



Principalmente quando as coisas 
estão mais difíceis, quando parecem
 não ter mais soluções. 
Pois muitas vezes a dor pela espera é
necessária para o nosso crescimento. 
Por isso é ѕempre importante praticarmos 
o bem, fazermos boas coisas. 
quão maior for α dor, maior será o alívio 

de superá-la, e sentir o gosto da vitória.
 Não existe uma só folha que caia que não
 seja da vontade de Deus. 
Sejamos fortes em todas os momentos. 
Principalmente nos mais difíceis.
É preciso saber esperar! Com paciência! 
Com Fé no coração! 
Com a certeza de que iremos vencer. 
Pois somos filhos do criador. 
e um Pai jamais abandona seus filhos! 

Jesus Gospel