sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

É preciso saber esperar....



Principalmente quando as coisas 
estão mais difíceis, quando parecem
 não ter mais soluções. 
Pois muitas vezes a dor pela espera é
necessária para o nosso crescimento. 
Por isso é ѕempre importante praticarmos 
o bem, fazermos boas coisas. 
quão maior for α dor, maior será o alívio 

de superá-la, e sentir o gosto da vitória.
 Não existe uma só folha que caia que não
 seja da vontade de Deus. 
Sejamos fortes em todas os momentos. 
Principalmente nos mais difíceis.
É preciso saber esperar! Com paciência! 
Com Fé no coração! 
Com a certeza de que iremos vencer. 
Pois somos filhos do criador. 
e um Pai jamais abandona seus filhos! 

Jesus Gospel

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SENHOR! quão grande és Tu!


Senhor meu Deus, quando eu maravilhado
Fico a pensar nas obras de Tuas mãos
O céu azul de estrelas pontilhado
O Seu poder mostrando a criação

Então minha alma canta a Ti, Senhor
Quão grande és Tu
Quão grande és Tu



Envie o seu clicando aqui!

NOIVA DE JESUS

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Isso é coisa pra DEUS










Envie para alguém especial
'Entre aqui'

Deus pode todas as coisas...


DEUS não começa, para não terminar;
 DEUS não manda, pra não se responsabilizar; 
DEUS não Promete, quando não pode cumprir:
 DEUS não age, quando não quer agir;
 DEUS não fala, quando não quer falar;
 DEUS não muda de planos, se a gente não se humilhar; 
DEUS não desiste nunca de nos abençoar!
 DEUS não Falha quando quer operar! 
DEUS não perde batalha ,se na guerra Ele está!!!
 DEUS não abandona quando bravo o mar está!
 DEUS não sai de perto de ti se na cova tiver que entrar!
 DEUS não te desampara se no deserto andar! 
DEUS não te deixa só se pelo vale passar!

UMA COISA VC PODE TER CERTEZA, DEUS SEMPRE ESTARÁ CONTIGO!




domingo, 27 de novembro de 2011

JESUS É O SENHOR




JESUS CRISTO não teve nenhum empregado,
no entanto chamaram-no Soberano.
Não teve nenhum diploma,
no entanto chamaram-no Mestre.
Não tinha nenhum medicamento,
no entanto chamaram-no Doutor.
Não teve nenhum exército,
no entanto os reis temeram-no.
Não ganhou nenhuma batalha militar,
no entanto conquistou o mundo.
Não cometeu nenhum crime,
no entanto o crucificaram.
Foi enterrado num túmulo e,
no entanto, ressuscitou vive hoje.
Sinto-me honrado por servir tal chefe que nos Ama!


Envie o seu clicando aqui!

NOIVA DE JESUS