segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Com luta e perseverança, você conseguirá vencer os obstáculos...


A Vida às vezes...
Coloca em nossos caminhos...
Muros, barreiras e obstáculos.

São obstáculos onde devemos...
Lutar, tentar e finalmente,
Conseguir vencê-los.

E quando vencê-lo...
Fique ciente que lá na frente,
Estará alguém para lhe dizer...
Que vc é um grande vencedor!

Então lute...
E nunca desista de seus sonhos,
Objetivos, planos enfim...
Nunca desista da vida,
Pois ela é única!

E os obstáculos,
Que a vida nos proporciona,
São para ser vencidos,
E para provar...
Que vc é capaz de vencê-lo!


domingo, 13 de novembro de 2011

O SENHOR te sustenta todos os dias...


Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; 
nunca permitirá que o justo seja abalado" 
(Salmos 55:22)


Somos muitas vezes surpreendidos por 
lutas que confrontam nossa paz e nosso equilíbrio. 
Elas vêm testar nossa fé e até que ponto estamos 
firmes e confiantes no Senhor??


O Senhor tem prometido estar conosco todos os 
dias e precisamos crer que nos livrará de todas as
intempéries dando-nos vitória contra todas elas.


Quando o inimigo opressor se levantar contra 
nós com o propósito de tirar nossa tranquilidade, 
na força do Senhor nos levantaremos como um 
muro inabalável e intransponível, e o nosso 
testemunho glorificará o nome de Jesus.


Fique firme... a vitória logo virá! 
Deus é Contigo nesta caminhada!!

Jesus Gospel

sábado, 12 de novembro de 2011

Um dia você aprender....


Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade. E começa aprender que beijos não são contratos, tampouco promessas de amor eterno. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos radiantes, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, pois o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, ao passo que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Depois de um tempo você aprende que o sol pode queimar se ficarmos expostos a ele durante muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe: algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e, por isto, você precisa estar sempre disposto a pedoá-la.

Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se leva um certo tempo para construir confiança e apenas alguns segundos para destruí-la; e que você, em um instante, pode fazer coisas das quais se arrependerá para o resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e que, de fato, os bons e verdadeiros amigos foram a nossa própria família que nos permitiu conhecer. Aprende que não temos que mudar de amigos: se compreendermos que os amigos mudam (assim como você), perceberá que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou até coisa alguma, tendo, assim mesmo, bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito cedo, ou muito depressa. Por isso, sempre devemos deixar as pessoas que verdadeiramente amamos com palavras brandas, amorosas, pois cada instante que passa carrega a possibilidade de ser a última vez que as veremos; aprende que as circunstâncias e os ambientes possuem influência sobre nós, mas somente nós somos responsáveis por nós mesmos; começa a compreender que não se deve comparar-se com os outros, mas com o melhor que se pode ser.

Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que se deseja tornar, e que o tempo é curto. Aprende que não importa até o ponto onde já chegamos, mas para onde estamos, de fato, indo – mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar servirá.

Aprende que: ou você controla seus atos e temperamento, ou acabará escravo de si mesmo, pois eles acabarão por controlá-lo; e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa o quão delicada ou frágil seja uma situação, sempre existem dois lados a serem considerados, ou analisados.

Aprende que heróis são pessoas que foram suficientemente corajosas para fazer o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências de seus atos. Aprende que paciência requer muita persistência e prática. Descobre que, algumas vezes, a pessoa que você espera que o chute quando você cai, poderá ser uma das poucas que o ajudará a levantar-se. (…) Aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido: simplesmente o mundo não irá parar para que você possa consertá-lo. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar atrás. Portanto, plante você mesmo seu jardim e decore sua alma – ao invés de esperar eternamente que alguém lhe traga flores. E você aprende que, realmente, tudo pode suportar; que realmente é forte e que pode ir muito mais longe – mesmo após ter pensado não ser capaz. E que realmente a vida tem seu valor, e, você, o seu próprio e inquestionável valor perante a vida.

Willian Shakespeare

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DERRUBANDO MURALHAS...


Se a muralha do impossível tenta impedir o ampliar da tua visão,
Feche os olhos, e pela fé observe além da muralha
A terra da Promessa que te espera...
Se o mar das Dificuldades“ quer afogar teus sonhos e teus planos
construa um barco chamado Esperança
e atravesse o mar cantando louvores ao Senhor
e sendo levado por um vento chamado Tempo de Deus.
Se a fornalha esquentou sete vezes mais
e você pensa que dela com vida não sairá,
observe o Homem que contigo caminha
e dentro desta fornalha contigo está a passear
o Filho do Deus Todo Poderoso..
Finalmente se o céu escureceu e as nuvens estão tentando
esconder a luz do sol,
Veja além das nuvens, o sol ainda está ali
E a promessa de Deus ainda vai se cumprir, porque Ele é FIEL!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

SALMO 4,REFLITA!



1 Responde-me quando eu clamar, ó Deus da minha justiça! Na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.

2 Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira?

3 Sabei que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo a ele.

4 Irai-vos e não pequeis; consultai com o vosso coração em vosso leito, e calai-vos.

5 Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor.

6 Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Levanta, Senhor, sobre nós a luz do teu rosto

7 Puseste no meu coração mais alegria do que a deles no tempo em que se lhes multiplicam o trigo e o vinho.

8 Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.