terça-feira, 8 de novembro de 2011

SALMO 4,REFLITA!



1 Responde-me quando eu clamar, ó Deus da minha justiça! Na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.

2 Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira?

3 Sabei que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo a ele.

4 Irai-vos e não pequeis; consultai com o vosso coração em vosso leito, e calai-vos.

5 Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor.

6 Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Levanta, Senhor, sobre nós a luz do teu rosto

7 Puseste no meu coração mais alegria do que a deles no tempo em que se lhes multiplicam o trigo e o vinho.

8 Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Confie! DEUS acalma a tempestade,você não estar só...


Eis que o mar está se agitando e o seu barco está balançando,
Mas não desanime, Deus está no seu barco,
Acalmando as tempestades, e aquietando o mar.
Pois a tua jornada está apenas começando,
E os teus olhos ainda verão as grandes 
maravilhas que o Senhor fará através de ti.
Agora não temas, apenas abra a tua boca para louvar ao Senhor.
Pois são muitos aqueles que lhe jogam pedras,
Mas nenhuma pedra lhe atingirá,
Fique firme diante do Senhor.
Porque o Senhor Deus acampou os anjos ao teu redor,
para que lhe proteja e lhe guardar de todo mal.
Para que nenhuma pedra lhe atinja.
E os teus perseguidores verão a tua vitória!
E reconhecerão que verdadeiramente o Senhor é contigo!
AMÉM!

domingo, 6 de novembro de 2011

A PALAVRA DE DEUS NOS FORTALECE!


Alimenta-te da palavra de Deus
Quando a tempestade chegar á tua vida.
Descança no Senhor e lembra-te.
que Deus quebra todas as barreiras.
e que Jesus é a chave para solução de todos os problemas.
Se Deus alimenta os pássaros.
O que não fará por ti?
que és "amado (a) dos olhosde DEUS
A tua vida é preciosa para Deus!
Mesmo que andes pelo vale da sombra da morte.
Não temas porque Ele esta contigo.
iluminando os teus caminhos.
alimenta-te da Palavra de Deus...
e bebe da sua fonte.
Faz a tua parte, ´porque,
com Cristo no teu barco,

você nunca estará só!




sábado, 5 de novembro de 2011

DEUS quer usar sua vida pra abençoar outras!




Sonda-me, Usa-me!
 Aline Barros 
Deixa Jesus sondar o teu Coração!!
"(...) Vê se há em mim algum caminho mau
e guia-me pelo caminho eterno"
Salmo - 139: 24



sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DEUS poderá abrir a porta que você tanto almeja!!!

                                       

Nem sempre uma porta fechada na sua vida é sinal de derrota!Gn 7.16 (Deus fecha a porta da arca e livra Noé sua família e todos que ali estavam da morte)
Mt 6.6 (Deus manda que entremos em nosso quartoe fechemos a porta para termos intimidade com ele)
2 Rs 4.33 (Eliseu fecha a porta do quarto e acontece o milagre da ressureição)
No mesmo texto:
2Rs 4.4 (Eliseu manda a viúva fechar as portas e acontece a provisão)
Js 2.4,5 (Raabe fecha as portas para esconder os espias e eles tem livramento)
Deus vai derramar oléo sobre a sua vida sem
medidas e de forma sobrenatural.
Depois da grande tempestade virá o refrigério do Senhor ;vc terá mais intimidade com o Pai, terá livramento,verá a provisão de Deus sobre sua vida basta simplesmente vc crer e não desanimar!


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A sabedoria dos provérbios




Refreia as suas palavras aquele que possui o conhecimento; e o homem de entendimento é de espírito sereno. (Provébios 17:27)

Deus deu a Salomão a maior sabedoria que um homem já possuiu, e parte desta sabedoria está registrata no livro de Provérbios. Temos ali ensinos para muitas situações da nossa vida, e quando obedecidos realmente trazem bençãos para nós.

-"A Soberba precede a ruína e a ativez de espirito a queda. "Esta verdade pode ser comprovada a cada dia; quando uma pessoa se ensoberdece daquilo que é ou do que faz,em breve experimentará um amargo fracasso.Por isso ,a humildade é companheira valiosa.

-"Não digas:Vingar-me -ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará."Dizem que a vingança é um prato para se "comer frio", mas nunca devemos nos vingar de um mal sofrido. Esperar pelo Senhor é o melhor caminho;Ele sabe retribuir a cada um segundo as suas obras.

-"Instrui a criança no caminho em que deve andar, e ate quando envelhecer não se desviará dele." Convivemos com uma geração de crianças e jovens que está perdendo os valores da vida, mas não foram ensinados por seus pais, que estavam ausentes ou não foram bons exemplos ; o resultado é a degradação da sociedade .

-"Quando o teu inimigo cair, não te alegres, nem quando ele tropecçar se regozije o teu coração."Sofremos quando nos alegrarmos da desgraça alheia. Ninguém sabe, ninguem viu, exeto o Senhor, que irá retribuir áquele que se alegrou com o tropeço de alguém.

Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. (Romanos 12:21)

Deus te abençõe !

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CHORAR DIANTE DE DEUS!


"E Deus lhes enxugará dos olhos
toda lágrima."
Há momentos em nossas vidas,
que passamos por situações que
 ninguém 
pode nos ajudar ou nos consolar.
Não sabemos nem explicar o que
realmente estamos sentindo,
só sabemos que a dor é tão grande,
que a única coisa que queremos 
fazer é chorar.
Se você está passando por momentos
que ninguém pode te ajudar,
feche-se em seu quarto em secreto, 
somente 
você e Deus e chore, chore 
diante do Senhor,
que com toda certeza
Ele virá te consolar, talvez,
Ele só esteja esperando
você chamar por Ele.
"invoca-me no dia da angústia:
Eu te livrarei, e tu me glorificarás.
“Quando nossa vida está nas mãos
 de Deus,
existe dentro de nós a
 convicção de que:
Não há Mar Vermelho, que não se Abra;
Não há Montanha, que a Fé não Remova;
Não há Tempestade, que não se Acalme;
E Não há gigante Golias, que as
Pedras Não Derrube”.
NÃO DESISTA!