sábado, 15 de outubro de 2011

Os que semeiam com lágrimas façam a colheita com alegria!





O SEMEADOR


Quantas vezes semeamos dessa forma,

 com muitas lágrimas, às vezes até as 
palavras nos faltam, somente as lágrimas 
são capazes de falar ao Senhor tudo que
estamos sentindo naquele momento...
Mas o Senhor te diz que, a tua colheita será com júbilo.
A vitória chegará e você voltará com seus feixes nas
mãos e glorificará o nome do Senhor.
Haverá voz de júbilo no seu arraial...
Ainda que o choro dure uma noite, a alegria virá ao amanhecer.
Deus é fiel para cumprir todas as promessas na sua vida.
Creia que todas as bênçãos do SENHOR estão a sua disposição!
Deus te abençoe!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Se DEUS for contigo!



Nada tE abalará,
nem pedra que caia do céu,
nem terremoto que estremeça o chão,
nem inimigos invisíveis da noite,
e você terá o maior tesouro
que um homem pode alcançar na Terra...
terá a PAZ INTERIOR!
Essa paz TE conduzirá a CERTEZA!
E essa certeza será transformada em FÉ!
Essa fé produzirá FRUTOS...
E seus frutos se espalharão...
E o mundo será melhor!
E assim DEUS será na sua vida,
o que É,
FOI E SEMPRE SERÁ:
TUDO!!!


Envie o seu clicando aqui!

NOIVA DE JESUS

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SALMO 71, LINDO!!!!

Em ti, Senhor, confio;nunca seja eu confundido.
Livra-me na tua justiça, e faze me escapar;inclina os teus ouvidos para mim, e salva-me.
Sê tu a minha habitação forte, à qual possa recorrer continuamente. Deste um mandamento que me salva, pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza.
Livra-me, meu Deus, das mãos do ímpio, das mãos do homem injusto e cruel.
Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus tu és a minha confiança desde a minha mocidade.
Por ti tenho sido sustentado desde o ventre;tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe;o meu louvor será para ti constantemente.
Sou como um prodígio para muitos, mas tu és o meu refúgio forte.
Encha-se a minha boca do teu louvor e da tua glória todo o dia.
Não me rejeites no tempo da velhice;não me desampares, quando se for acabando a minha força.


Envie o seu clicando aqui!

Noiva de Jesus

terça-feira, 11 de outubro de 2011

DEUS É CONTIGO!!!


Quantas vezes vc pensou em desistir,em deixar de lado idéais e sonhos..
E bateu em retirada,com o coração amargurado pela injustiça..
E sentiu o peso da responsabilidade,sem ter com quem dividir..
Sentiu solidão,mesmo tendo pessoas à volta,falou sem ser notado
Lutou por uma causa perdida,voltou p/casa com a sensação de derrota..
E as lágrimas teimaram em cair,justamente quando precisavas parecer forte..
Vc, pediu a Deus um pouco mais de força,um pouco mais de luz..
A resposta sempre acaba vindo, seja lá como for: 
Um sorriso,um gesto de gratidão, de amor.. 
E você insiste em prosseguir, acreditar mais uma vez..
Sabe pq insiste em continuar? Pq Deus é contigo!
Tenha sempre em mente, vc é capaz,por isto
 Deus depositou tanta confiança em você....
Sucesso em sua caminhada!!!


sábado, 8 de outubro de 2011

ASSIM DIZ O SENHOR:


Meu Filho, descanse em Mim!
Sim, fica calmamente sob os Meus cuidados,
Como o pássaro fica no ninho!
Porque Eu estou vigiando os teus passos!e com amor, tenho cuidado de ti!
Não há perigo com o qual Eu não POSSA COMPETIR!
Não há inimigo por demais formidável,
contra o qual Eu não 
possa Combater !
Eu posso ao mesmo tempo, os CUMPRIR TODOS!
Meus propósitos e estar de pé para
 guardar-te!
Não temas, nem Permita que o terror
bata à porta do teu Coração!
O Meu poder está a tua disposição!
Basta você abrir a tua boca
e clamar pelo meu nome!
E Eu estarei pronto para te ajudar!
Não temas, pois Eu Sou contigo!
Porque não te assombres
Eu Sou o Senhor teu Deus!
E agindo Eu, quem impedirá?
Vc tem muito valor, vale o sangue
precioso que Jesus derramou na cruz!!