sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Esperei com paciência no SENHOR......


(Sl 40:1)
É difícil esperar, a impaciência toma o nosso coração, ao mesmo tempo q queremos entender o porque de tudo, quando as coisas fogem ao nosso contrôle.Questionamos ao Pai quando nosso sofrimento vai além de nossos limites físico e emocional, porém a Palavra nos ensina, q devemos nos humilhar diante de Deus, esperar pacientemente suas providencias, acolher estas Palavras com sabedoria dedicando-lhe nossas vida, a fim de que no final ela enriqueça. Aceita tudo, e permaneces firmes. Pelo fogo se experimenta o ouro e a prata, e pela resignação e confiança os homens agradam a Deus . O inimigo investe em nossa vida para nos cegar e não vermos os frutos do sofrimento, para não percebermos que de uma aparente derrota virá um grande triunfo, se perseverar-mos no caminho de Deus. É difícil esperar, mas Deus tem um tempo para agir e prá curar. Entrega e confia teus caminhos ao Senhor!


Envie o seu clicando aqui!

NOIVA DE JESUS

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PALAVRAS QUE EDIFICAM!!!


Se a muralha do “impossível“ tenta impedir o ampliar da tua visão,
Feche os olhos, e pela fé observe além da muralha
A terra da “Promessa“ que te espera...
Se o mar das “Dificuldades“ quer afogar teus sonhos e teus planos
construa um barco chamado “Esperança“
e atravesse o mar cantando louvores ao Senhor
e sendo levado por um vento chamado “Tempo de Deus“.
Se a fornalha esquentou sete vezes mais
e você pensa que dela com vida não sairá,
observe o Homem que contigo caminha
e dentro desta fornalha contigo está a passear
o Filho do Deus Todo Poderoso..
Finalmente se o céu escureceu e as nuvens estão tentando esconder a luz do sol,
Veja além das nuvens, o sol ainda está ali
E a promessa de Deus ainda vai se cumprir porque Ele é FIEL!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SALMO 1 em flash.... para sua meditação.



Salmo 1

Andar segundo a vontade de Deus!
"Antes o seu prazer está na lei do
Senhor e na sua lei medita
de dia e de noite".
Salmo - 1: 1

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tome posse dos seus sonhos!



“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.” (Hebreus 11:1) Quando meditamos nestas palavras escritas há quase dois mil anos, vemos como elas permanecem vivas até os dias de hoje. Construir sonhos e tomar posse deles antes mesmo que se concretizem, é prova evidente da fé do firme fundamento. Você pode exercitar sua fé desta forma, isto agrada a Deus imensamente, pois mostra que você sabe em quem você tem crido, sabe como Ele é fiel, que Ele não falha, e que a bênção que você espera e ainda não pode vê-la em suas mãos, você já tomou posse pela fé! Muitas vezes, porém, temos sonhos que não estão de acordo com a vontade de Deus. Mas Deus é Deus! Ele sabe aquilo que necessitamos antes mesmo de pedirmos, antes mesmo de almejarmos! Mas diz a Palavra do Senhor: “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.” O senhor Jesus tem mílagres na sua vida, amém...

domingo, 2 de outubro de 2011

A VINDA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA.


Amados de Deus, o que temos feito para fazer crescer o reino de Deus? Realmente estamos vivendo como cidadãos eleitos do céu? não podemos esquecer que somos peregrinos e passageiros nesta terra, mas o que estamos vendo são corações se entregando cada vez mais as coisas perecíveis aqui deste mundo... a palavra de Deus nos alerta:

"Mas o dia do senhor virá como o ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as suas obras que nela há se queimarão". (2 Pedro 3:10)


Envie o seu clicando aqui!

NOIVA DE JESUS