quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Oi, Jesus



Este louvor fala muito ao meu coração. 
Convide Jesus pra fazer morada no seu quarto e você encontrará a paz que tanto necessita.




sábado, 14 de outubro de 2017

Você é pedra preciosa aos olhos de Deus...




Muitos olham pra você
E não conseguem ver o seu valor
Te criticam, te desprezam
Por não conhecer o seu interior
Mas não sabem a história linda
Que Deus escreveu para sua vida
Simplesmente uma pedra preciosa no meio do barro
Porém, escondida
Mas o garimpeiro tanto, tanto insistiu
Que no meio do barro ele viu a pedra escolhida

Não ouça o inimigo, está dizendo: Você já perdeu
Pois você é uma preciosidade, garimpada por Deus
Quem olha seu exterior, não vê nenhum valor
Mas quem sabe o quanto você vale é o lapidador
Tirou você do barro, nas águas do Espírito lavou
Entre os cascalhos, uma pedra linda o Senhor achou
Um diamante bruto que caiu nas mãos do lapidador
Deus não vê como o homem vê, você tem valor

Quantas vezes maltratado, perseguido e humilhado
Mas você tem valor
Esquecido, desprezado, traído e machucado
Mas você tem valor
Preciosidade jamais esquecida pelo seu Criador
Entre os chamados tu és escolhido, amado do Senhor
Você é amado do Senhor

Não ouça o inimigo, está dizendo: Você já perdeu
Pois você é uma preciosidade, garimpada por Deus
Quem olha seu exterior não vê nenhum valor
Mas quem sabe o quanto você vale é o lapidador
Tirou você do barro nas águas do Espírito lavou
Entre os cascalhos, uma pedra linda o senhor achou
Um diamante bruto que caiu nas mãos do lapidador
Deus não vê como o homem vê, você tem valor

Quantas vezes maltratado, perseguido e humilhado
Mas você tem valor
Esquecido, desprezado, traído e machucado
Mas você tem valor
Preciosidade jamais esquecida pelo seu Criador
Entre os chamados tu és escolhido, amado do Senhor

Quantas vezes maltratado, perseguido e humilhado
Mas você tem valor
Esquecido, desprezado, traído e machucado
Mas você tem valor
Preciosidade jamais esquecida pelo seu Criador
Entre os chamados tu és escolhido
Amado do Senhor, amado do Senhor

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Páscoa!

Páscoa significa "passagem". O termo faz referência aos hebreus escravizados no Egito e de como foram "salvos" da última das dez pragas que caíram sobre Faraó para que libertasse o povo de Deus que vegetava como escravo há mais de 400 anos. Êxodo 12:40-42 Jesus Cristo é a nossa Páscoa, pois como cordeiro foi morto e todo aquele que aceita a morte e ressurreição de Jesus Cristo passa da morte para a vida, das trevas para a luz. Jesus Cristo deu novo significado à Páscoa. Ele trouxe a mensagem da salvação, amor, reconciliação entre o homem e Deus. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós. Coríntios 5:7 Na Páscoa comemoramos a Ressurreição de Cristo, a vitória sobre a morte, o reviver.
Desejo que nesta data tão especial você seja restaurado e motivado a buscar, dia após dia, numa nova vida de paz e alegria através de Jesus Cristo.
Feliz Páscoa!
Ele ressuscitou...

domingo, 9 de abril de 2017

Não andeis ansiosos...

   Já fui muito abençoada com estes versículos, espero que eles também lhe abençoe muito. Não andem ansiosos por coisa alguma; Filipenses 4:6 ,e muitas vezes essas palavras me têm confortado o meu coração. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6:34 ,Deus está falando pra mim e pra você que não devemos nos preocupar por coisa ALGUMA; pois basta cada dia o seu mal. Portanto descanse no SENHOR, pois somente nele devemos ter esperança e crer que Ele nos dar força pra vencemos os empecilhos e dificuldades do nosso cotidiano.


domingo, 18 de setembro de 2016

Oremos


DEUS querido e amado, graças te damos por mais um dia de vida, louvado e exaltado seja o teu nome. Obrigado Senhor por se fazer presente no nosso dia- a- dia. Oh! Espirito Santo vai onde eu não posso ir, cura, sara e faz um milagre em cada vida, vem com providências meu DEUS e meu Pai, é nome de seu filho JESUS que eu clamo e súplico e peço. Tem misericórdia de cada um de nós, pois a tua palavra diz: porque sem mim nada podeis fazer. João 15:5
Cremos e confiamos que nada é impossível para Ti, Oh! DEUS poderoso,soberano,longânimo e grande em misericórdia. Sonda corações DEUS e resolve problemas que não está a nosso alcance. É nome de JESUS que reina para todo sempre...te pedimos e agradecemos. Amém e amém!



sábado, 20 de agosto de 2016

De joelhos


De joelho você vencerá; pois está guerra não é sua, é sim, do Senhor.Portanto de joelho tu és mais forte . Através da orações vencemos as batalhas... Deus seja contigo!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Deus te ama muito!!!














Você consegue entender o grande amor de Deus por você?
Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5:8)
O versículo acima mostra que o amor de Deus é tão grande por todos nós.
Nós não merecemos nada, mas mesmo assim Ele nos AMA. Portanto Deus não precisa provar mais nada pra mim e pra você; pois Ele já fez o maior sacrificio dando seu filho amado na cruz do calvário. Só o amor de Deus pode transformar a sua vida e te dar a paz, alegria e salvação!
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Romanos 10:9,10

domingo, 5 de abril de 2015

O sentido da Páscoa

Neste mês comemoramos a nossa libertação do pecado através de um sacrifício realizado na cruz do Calvário.Nesta data comemoramos a ressurreição de Jesus e sua maravilhosa vitória sobre a morte. A primeira páscoa aconteceu há milhares de anos, quando o povo de Deus estava sendo escravizado no Egito. O verdadeiro sentido da páscoa e a morte e ressurreição de Cristo. A Páscoa é o nascer para uma nova vida com Jesus. Assim como o Todo Poderoso libertou os hebreus da escravidão no Egito, Deus quer nos libertar da escravidão do pecado e por isso, enviou seu Filho, Jesus Cristo, para que “todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (Jo. 3.16)
Feliz Páscoa!!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A eficácia da oração

A oração é demonstrada através dos vários registros da Escritura.
"E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis". Mateus 21:22
"De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança". Salmos 5:3
"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos". Tiago 5:16
Está alguém entre vós aflito? Ore. Tiago 5:13
"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos". 1 João 5:14-15
Escuta a minha oração, ó Deus, não ignores a minha súplica; Salmos 55:1
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, Efésios 6:18
Portanto continue orando, NÃO DESISTA, no tempo oportuno Deus suprirá suas necessidades. Deus esteja contigo!!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Tu és pedra preciosa pra Deus



 Você é precioso! Ninguém no mundo jamais irá amar você como Deus o ama! Ele quer conhecer todas as suas necessidades, caminhar com você nos problemas e te abençoar acima e além de tudo o que você pensar ou imaginar. E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Nada é impossível para Deus














Com medo de falhar ou fracassar muitos desistem de seus sonhos...ou seja seus objetivos!!! Na Bíblia a frase "Não temas" foi escrita 365 vezes, para cada dia Deus te diz: "NÃO TEMAS" Portanto ignore o medo e confie no Deus do impossível. Lucas 1:37
Ah Senhor DEUS! Eis que tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder, e com o teu braço estendido; nada há que te seja demasiado difícil; Jeremias 32:17
Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. Mateus 19:26

domingo, 11 de janeiro de 2015

Deus é Senhor e Rei Soberano da criação





















                                      Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Salmos 19:1
Por amor o homem foi criado a imagem e semelhança de Deus.Gênesis 1:26 
Deus nos criou-nos para GLORIFICAR e ADORAR seu santo nome.

Senhor meu Deus, graças te damos pela sua criação, pelo seu amor incondicional, pela oportunidade de mais um dia de vida. Obrigado Senhor, pois sabemos o quanto Tu nos amas Oh! Pai querido!!!


quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal!!!

Jesus é e sempre será a razão de comemoramos o Natal, que neste dia Ele se faça presente em cada lar e cada coração hoje e sempre...
E terás prazer e alegria, e muitos se alegrarão no seu nascimento, Porque será grande diante do Senhor; Lucas 1:14-15 E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. Mateus 1:21
Que Deus lhe proporcione muita paz neste novo ano que se inicia. Deus seja contigo!!!


quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Toda Honra e Glória é Tua Senhor...

Tua é, Senhor, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, Senhor, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos.
E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. Agora, pois, ó Deus nosso, graças te damos, e louvamos o nome da tua glória. 1 Crônicas 29:11-13


Que nunca venhamos esquecer que toda Honra e Glória e do SENHOR, que só Ele é digno do nosso louvor e ADORAÇÃO!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Momento com Deus

Santo Deus, Pai de eterna misericórdia.....Deus supremo de bondade e amor. Quão maravilhoso e grande és tu, Oh! Senhor. A terra estar cheia de sua GLÓRIA, Santo Deus do universo e da terra. Obrigado Deus pelo seu infinito amor para conosco, louvado seja o seu nome para sempre..... Amém!!!
Dêem ao Senhor, ó famílias das nações, dêem ao Senhor glória e força. 1 Crônicas 16:28

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A sabedoria ( Tiago 1:5 )

Os nossos objetivos e sonhos....devem dirigidos pelo SENHOR. Algumas vezes os nossos projetos são contraditórios aos planos de DEUS. Neste momentos devemos pedir a Deus discernimento. E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Tiago 1:5  A sabedoria é capacidade interpretar uma situação aos olhos de DEUS.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sempre me alegrarei no Senhor.....

Mesmo enfrentando uma luta terrível o profeta Habacuque diz ao Senhor: Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. Habacuque 3:17-18
Que possamos fazer que nem o profeta, diante das dificuldades e crises que venhamos passar. "TUDO VAI MAL,MAS EU ME ALEGRAREI NO SENHOR". 

domingo, 29 de junho de 2014

Não temas!!!










"Filho, Filha, Eu Sou o Senhor, O teu Pai, O Deus dos Impossíveis que te restaura e dá forças para caminhar e vencer. No escuro da tua vida, Eu gosto que descanses nas Minhas mãos, aí, eu curo os teus defeitos, as tuas feridas, e ajudo a realizar todos os melhores sonhos. Eu dou-te esperança e fé que te farão mover e voar sobre as montanhas! Eu conheço a tua dor, Eu vejo as tuas lágrimas, Eu ouço bem o teu clamar, Eu sei o que pensas, até vejo aquela dor apertadinha no cantinho do teu coração, que te faz chorar tantas vezes em silêncio e às escondidas. Eu, filho, Minha filha, sei daquele grito contido dentro do teu peito, que te fere na calada da noite! Eu posso curar todos eles! Entrega-te nas Minhas mãos, e descansa à sombra das Minhas asas! Não temas, Eu estou contigo!!! Isaías 41:13 Aconteça o que acontecer na tua caminhada, Eu Serei contigo... Eu Estarei ali para tudo compor, basta confiares em Mim! Descansa Meu filho(a) e não te assombres, não duvides de Mim... Eu Sou o teu Deus, e vou fortalecer-te e sustentar-te, sempre a teu lado! Eu te sustento com a Minha própria mãos! 

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Deus tem cuidado de você!!!

Hoje assim que você abriu os olhos Deus estava lá, do seu lado te dizendo: Vamos meu filho é hora de levantar. Talvez você nem tenha agradecido mas logo nas primeiras horas do dia Ele estava lá, te guardando no trânsito, te livrando das pessoas ruins, afinal, você está ai agora não está? Talvez deve estar lendo e pensando em como o seu dia foi precioso e sabe por que? Por que Deus estava lá, agora que anoiteceu você já começou a programar o amanhã e quem sabe já está pensando nas suas milhares de tarefas e nem se deu conta que amanhã, Deus vai continuar estando lá, te guardando, te guiando, te fortalecendo, por isso, hoje, agora, antes de dormir, AGRADEÇA! Somos tão falhos e muitas vezes nos esquecemos da perfeição de Deus em cada detalhe, Deus é lindo e não se preocupe com o amanhã, Deus já está lá!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Os obstáculos da vida

A forma mais fácil de enfrentarmos os embaraços da vida e superar os desafios que encontramos ao logo da estrada é olharmos para JESUS. Se nada desviar a nossa atenção na caminhada cristã, poderemos esperar um futuro abençoado, sabendo que nossos sofrimentos de hoje não se comparam com as BENÇÃO que virão pela graça de Deus!